As eleições no tempo

Na verdade o tempo passa mesmo!

Por exemplo: chegou o tempo de escolher um presidente. O povo, (sempre tem que ser o povo) Ele vai às urnas, mas urnas eletrônicas sim, de maneira nenhuma a contagem de votos manual vai ter um resultado cem por cento certo, (pelo menos na minha reduzida percepção) acontece o inesperado, é subido no pódio um homem muito inteligente, mas muito mesmo! É possível porque nós temos mentes espetaculares de muitos brasileiros, basta ver nos programas do Luciano Huck, quando aparece os pequenos gênios, crianças com inteligência acima da média. Naturalmente imensidão de adultos com cérebros privilegiados.

Voltando o assunto sobre as eleições, esse homem inteligentíssimo torna-se presidente, não estou esnobando o Bolsonaro nem o Lula, pelo amor de Deus! Esse tempo no qual estou referindo é no futuro! Pensem bem esse presidente eleito, nomeará seus assessores, ministros com capacidade acima da média também, o melhor de tudo é que todos esses nossos representantes bastante honestos também. Resultado eles farão com que o nosso Brasil seja admirado pelo mundo todo. Realmente aquilo que o poeta Olavo Bilac disse:

--- “criança, ame com orgulho a terra em que nasceste, não verás nenhum país como este!”

De fato esse presidente e seus comandados, deixou o Brasil como se não existisse outro igual.

Epa!!! Alguém me leu e interpelou:

--- pura baboseira sua, cara, jamais entrará um presidente assim. Sempre vai ser deste jeito: -- o presidente que entrar, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, até parece que existe um presidente que agradará todo mundo. Acorda, cara.

Eu respondi:

--- realmente é um sonho, mas vai acontecer no futuro, porque eu e talvez você não teremos o privilégio de ver tal maravilha. Eu pelo menos estarei lá no outro mundo, talvez com São Pedro, um mundo que não existe o tempo nem espaço.