Olhe para a Luz
Eu cheguei na casa de uma amiga de longa data, que inclusive não vejo a um bom tempo, e que tem a mediunidade da psicofonia, ou incorporação, como è mais conhecida, e assim que nos vimos houve uma manifestação espiritual. O espírito que se manifestou através dessa amiga disse, enfaticamente, que iria me levar. Eu respondi apenas: que seja feita a vontade de Deus!!!
O filho dessa amiga me levou para fora da casa, e, nesse interim, ela saiu correndo e entrou na casa de uma vizinha. Várias pessoas vieram ajudar e antes que ela fosse tirada da casa eu acordei.
Foi um sonho que tive por volta de cinco da manhã, onde fiquei com uma energia muito ruim, fiquei realmente impressionado. Fui até a sala, deitei no sofá, olhei a hora no celular, pensando se faltava muito para clarear o dia. Eu estava impressionado como poucas vezes.
Foi quando veio na minha cabeça que eu estava focando na coisa errada. Quem eram aqueles que vieram te ajudar, perguntei eu para mim mesmo? Pelo menos acho que fui eu que perguntei. Isso me deu paz e fui para cama.
Assim somos nós no dia a dia, dando atenção e força para aquilo que não queremos. Quando deveríamos focar na Luz!