AUSENCIA DE ALMA'....

O YITULO EM SI É MANEIRA MAIS SUBJETIVA DE ENTENDER QUE TODO O SER HUMANO SSEM ALMA NÃO EXISTE ELE REALMENTE É UMA ESSENCIA VITAL. O CORPO NÃO PASSA DE UMA ROUPAGEM COM MAIS OU MENOS ASCESSORIOS, MAS DEPENDE TOTALMENTE DO FATOR VIDA, MAS PODEMOS DEFINIR COO AUSENCIA DE ALMA QUANDO NÃO ENCONTRAMOS NAS NOSSAS PROCURAS OU NAS NOSSAS CARENCIAS A RESPOSTAS DE QUALIDADE OU QUANTIDADE DE CALOR HUMANO DENTRO DAS NOSSAS EXPECTATIVAS, SÃO MUITO COMUNS COMENTARIOS TIPO; FALTOU ALMA NA MUSICA , FALTOU ALMA NA POESIA , FULANO ERA A ALMA DAQUELA CASA. NESSE SENTIDO COLOCAMOS COMO SENSAÇÃO PRIMEIRA A ESSENCIA DO BEM. E QUANDO COEMEÇAMSO A COLECIONAR AUSENCIAS E MAIS AUSENCIAS , TALVEZ RESULTADO DE UM SENTIMENTALISMO IRRRACIONAL. NOSSA VISÃO SE CURVA DIANTE DA AGUA CRISTALINA, QUE PODIA SERVIR DE ESPELHO NO DESENHO DE SUA PAISAGEMLINDA QUE DE SOBRE UMA PONTE VISUALISASSEMOS A MAIS OS MAIS BELOS REFLEXOS DO NASCER AO POR DO SOL NUM COLORIDO FANTASTICO. NO ENTANTO A POLUIÇÃO OS ENROSCO OS LIXOAS DETERIODRADOS COBREM TODO A POSSIBILIDADE DE UMA NITIDEZ. TRAZENDO ISSO PARA A NOSSA REALIDADEA PRESENÇA DA VIOLENCIA A AUSENCIA DO AMOR.AUSENCIA DE ALMA É AUSENCIA DE AMOR, AMOR QUE FALAMOS NO SENTIDO MAIS AMPLO, MAIS INTENSO MAIS ABRENGEDOR. AUSENCIA SE ALMA NOS DEIXA POBRES MAIORES E MELHORES DA VIDA. É QUE A PRESENÇA DE ALMA COMO UM BEM MAIOR ENVOLVE O SILENCIO DA SUA BELEZA, FAZENDO O MUNDO RETOMAR UMA POSIÇÃO DE CALOR ABRASADOR, AQUECENDO E DILUINDO A FRIEZA DE NOSSOS SENTIDOS RECOMEÇANDO ASSIM BATIDAS ACELERADAS DE NOSSOS CORAÇÕES...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 28/07/2022
Código do texto: T7569931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.