PEDÓFILOS agradecem Votos em Loola...

A realidade é que, nunca antes na história deste país, foi tão fácil escolher um lado.

Se posicionar contra o presidente se mostrou uma exibição do caráter íntimo de cada um.

Deus nos deu a oportunidade de, ainda nesta vida, varrermos para fora de nossas vidas aqueles com pés no mal, no inferno ou enfileirados como as sombras.

É um momento incrível e fui descobrindo que: os que votam na esquerda, têm problemas espirituais, falhas de caráter e desvios morais que se revelam tornando-se transparentes.

Surge algo como uma remoção das camadas de pele possibilitando a leitura de suas almas.

Perguntei a um colega esquerdista:

Qual a chance de um pedófilo votar em Bolsonaro? Como acontece com os canalhas, FICOU em silêncio engolindo seu deslize íntimo. Em seguida, perguntei: Por que você é a favor ou vota a favor da PEDOFILIA através da eleição em Loola? Nova queda moral.

E não ficamos só na mesma, ainda temos os ABORTEIROS e NARCOTRAFICANTES, bem como ladrões de celulares e a elite do mal: OS BANQUEIROS. Todos eles favoráveis a Loola.

O presidente tem lá o seu jeito, mas é uma maneira de um homem correto, sincero e ouso até dizer: PURO. Mas não de uma pureza imaginada, mas da pureza possível entre uma sociedade apodrecida. Somente a podridão reinante justifica os que correm do voto no mesmo e se dizem ISENTÕES, ou COVARDÕES, afinal, são agora a mesma coisa.

Não duvidem, a BATALHA É ESPIRITUAL e os derrotados serão os eleitores de Loola, que só ganhará na fraude, quando aí perdermos todos pelo CAOS e provável GUERRA CIVIL que advirá.

Escolher não escolher é uma escolha fatal!