LEVIANDADE DE LULA...

LEVIANDADE DE LULA, E A LEVEZA DE BOLSONARO.

Lula é tão leviano na sua postura, que suas falas são levadas pelo vento e se espalham pelos ares, sem nenhuma ressonância aproveitável à nação e à pátria! Não confundir com a “leveza” de Bolsonaro, cujas palavras são reforçadas de honestidade, coragem, civismo, e sobretudo responsabilidades para com o povo, que o apoia!

Entre a “LEVIANDADE” de Lula e a “LEVEZA” de Bolsonaro, há uma grande distância. Na sua dialética, Lula destila seu ódio e rancor contra todos os que não concordam com suas posturas. Hostiliza o Presidente, e agride os direitos democráticos dos seus “bolsonaristas”, num acinte de desrespeito democrático e com arroubos ditatoriais.

Bolsonaro é leve e saudável no seu discurso respeitoso, e sempre, que pode evoca o Santo Nome de Deus sobre os seus objetivos pátrios e cívicos. A família, o trabalho, o civismo, a religião, e a honestidade estão sempre presentes nos seus discursos!

Então, o que está faltando para a parcela, que apoia Lula, perceber, que a “verdade” está do lado do Presidente? Será que, parafusos estão faltando na inteligência do que amam e idolatram Lula? Será, que, não conseguem entender, que o Brasil, sempre foi roubado e esbulhado pela matilha petista liderada pelo Lula?

Se Lula voltar a ser o Presidente, nosso país com certeza estará de regresso ao mesmo cenário, que, ele deixou, quando a Lava Jato o descobriu! Ele vai, de novo, inseminar a corrupção, os conchavos, a formação das quadrilhas do erário público, a criminologia vai aumentar, a economia vai despencar, a inflação retorna sobre os trabalhadores encarecendo os consumos indispensáveis, a PETROBRAS volta a ser um “um cabideiro” de fazer dinheiro e encher os bolsos dos ladrões institucionais seguindo os ditames de Lula.

O que pesa mais? A LEVIANDADE de Lula, que afunda o barco da nação, ou a LEVEZA de Bolsonaro, que navega em mares calmos e tranquilos? Com Lula, as tempestades e com Bolsonaro a bonança.

Jose Alfredo- jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 27/07/2022
Código do texto: T7569152
Classificação de conteúdo: seguro