HOLOFOTES

ABSTINÊNCIA DE HOLOFOTES

O candidato e ex-presidiário LUIS INÁCIO LULA DA SILVA apresenta uma deficiência na sua personalidade: A de “abstinência de holofotes”, ou seja, ele não sabe e tem dificuldades em conduzir sua campanha sem que esteja sempre iluminado pelos holofotes de principalmente da mídia e dos seus puxa sacos que seguem, o aplaudem e estão sempre ao seu derredor como cãezinhos amestrados!

Seria quase o conhecido mote popular: “Falem mal mas falem de mim”! E Lula tem-se realizado, no quanto mais falarem de mim se traduz na sua propaganda eleitoral. Eler necessita os holofotes sobre sua pessoa, pois, já que ele não tem luz própria, e é enegrecido pelas trevas de sua antiga postura de condenado, é carente de luz própria e necessita da ajuda dos holofotes que o mostrem e o projetem no cenário de sua campanha.

Lula passou um bom tempo recluso na sua cela, quieto, e, calado da sua costumeira e manjada dialética prosélita, com requintes de enganação constante dos seus discursos odiosos pregando sempre mentiras e persuadindo as opiniões.

Pelo que se vê, agora, é um Lula liberto e amparado pelos seus “padrinhos do STF”, que, o apaniguaram e o relançaram com toda a liberdade jurídica, além de o contemplarem com os seus holofotes ditatoriais, que lhe promovem todo o apoio que ele sempre desejou, ou seja, um reforço de peso da jurisprudência de togados, a mais alta corte de justiça (?) do país!

Então, Lula não sofre, nem é mais carente dessa abstinência, uma vez, que, toda a mídia e seu staf, reforçado pelos seus “compadres togados, intelectuais meia boca, parcela de políticos do Congresso, seu o PT ressuscitado, e pequena parcela do povo adeptos do pão com mortadela, estão dando um ”fôlego” ainda que, falseado por uma realidade abstrata só confirmada nas mentiras veiculadas pelas pesquisas e celebradas pela grande mídia “comprada como um consórcio” onde cada parcela leva a sua fatia nesse bolo de mentira eleitoral.

Vamos aguardar para ver se esses holofotes midiáticos têm bateria para aguentar até quando suas luzes sobre o falso profeta, que se arvora “salvador da pátria”, que ele sempre roubou e é um inveterado lesa-pátria coberto de falcatruas, corrupção, desvio de dinheiro e formação de quadrilha, durante longo anos como Presidente do Brasil!

Seus holofotes começaram a se apagar quando a Operação Lava Jato o desnudou e trouxe a público toda a sujeira, que, o cobria na mais despudorada desfaçatez institucional... Ele e seus asseclas estão de volta graças à militância político-partidária de uma Instituição que deveria estar mantendo-o atrás das grades, como exemplo, no entanto o contrário foi executado pela indevida ingerência dos ditadores dessa pseudo-Justiça que o livrou de sua condenação!

Percebe-se então, que tanto Lula quanto os togados do STF, estão sob os holofotes do “consórcio midiático montado para essa grande farsa, que se corre o risco no frigir dos ovos eleitorais. Não há, portanto abstinência de holofotes, mas ele pode pagar um alto preço pela abstinência de sua cachaça!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 27/07/2022
Código do texto: T7569147
Classificação de conteúdo: seguro