'DIA DOS AVÓS'....
OS NOSSOS AVÓS SÃO O COMEÇO DE TUDO ESTÃO PRESENTES NAS NOSSAS MEMORIAS AFETIVAS NAS MAIS DOCES LEMBRNÇAS, MEUS AVÓS PATERNO E MATERNO SÓ CONHECI DE OUVIR CONTAS, QUANDO NASCI ELES NÃO ESTAVAM MAIS AQUI, MINHA VÓ PATERNA SÓ LEMBRO QUE ELA FAZIA UM PASTEL DELICIOSO E ELE UMA VEZ VIAJOU COM A GENTE PARA A PRAIA MAS EU ERA MUITO NOVA, A MINHA AVÓ MATERNA QUE ERA CHAMADA POR GENI PORQUE TINHA UM NOME HORROROSO GERORGINA, MAS ELA TRAZIA COM ELA A ESTIRPE DO PINHEIRO MACHADO CONCLUSÃO ELA FAZIA PARTE DA FAMILIA QUATROCENTÃO. ESSA MINHA VÓ FOI UMA MÃE PARA NOS ELE MORAVA COM A GENTE TINHA O QUARTO MAIS LINDO DA CASA, NO NATAL ELA ENCHIA A PEDRA DA COZINHA COM PANETONI ATÉ HOJE O PANETONI ME TRAZ ELA RAPIDINHO, LEMBRO ELA NA COZINHA COM O TACHO DE GOIABADA COM LENÇO NA CABEÇA E UM ENORME AVENTAL. A MINHA AVÓ ERA SUPER MODERNA ERA MAISI ATUALIZADA QUE E A MINHA MÃE , ERA SUPER ANTENADA UMA MULHER A FRENTE DO SEU TEMPO, EU LEVANA SEMPRE ELA NA MISSA E FUI ASSISTIR O VENTO LEVOU ELA ERA APAIXONADA PELO CLARK , O ARTISTA PRINCIPAL NÃO ESCREVI O NOME INTEIRO DELE PORQUE NÃO SEI O CERTO. O ANIVERSARIO DELA ERA UM ACONTECIMENTO ELA TINHA MUITOS FILHOS E SOMANDO NETOS ERA UMA FESTA CONSTANTE, ELE FICAVA DOENTE PASSAVA MAL E QUANDO MELHORAVA MEU OAI PARA DESESPERO DA MINHA MÃE FALAVA '- DNA GENI VAMOS TOMAR UM A CERVEJINHA E ELE APULAVA DA CAMA EM MEIO MINUTO ESTAVA PRONTA. EU AMAVA TUDO NAMINHA VÓ ELE CAMINHAVA NA FRENTE DO TEMPO E NOS FAZIA TÃO FELIZ . ELA R ESTAVA SMPRE SE PRETO E COM COLAR DE PEROLAS USANDO ' MYRURGIA QUE ERA SEU PERFUME FAVORITO. FALAR DA MINHA AVÓ É FALAR DE DOÇURA TERNURA E AFETO, UMA PESSOA DE BEM COM A VIDA SEMPRE MUITO SORRIDENTE. A SUA PARTIDA FOI DE UAM DOR INENARRAVEL,COMO EU NÃO APRENDI DIZER A DEUS , E DEUS SABE O QUANTO SOFRI .FALAR DELA É REVISITAR O PASSADO ÉE VIVER TUDO NOVAMENTE. MINHA QUERIDA E INESQUECIVEL VÓ GENI QUE NESTE PLANO QUE SE ENCONTRA QUE VOCE ESTEJA MUITO BEM ACOLHIDA PORQUE AMOR É TUDO QUE VOCE MERECE.. NESTA SUA VIDA.......