Da hipocrisia literária

Toda pessoa que vive no chamado ambiente de sociedade costumeiro,ficará por vezes perplexo,diante dos ocorridos negativos quais existem.

E hora ou outra,inevitavelmente,acabará escrevendo algo crítico,a respeito da Sociedade.

Pois,como pessoa de senso,não será conivente com tais atos.

Não rara vez,reparei,que os escritores e postadores de redes sociais,quais vivem propagando o Amor,os textos bonitinhos,e figuras maravilhosas com mensagens belas,ou filosofias e poemas elaborados e positivos.

Eram as pessoas mais hipócritas,interesseiras,falsas,exploradoras,e oportunistas quais haviam.

Daquelas que nem olhavam para os menos favorecidos ao passar por eles nas ruas.

Daquelas que,desconfiavam de todo aquele qual não parecesse rico.

Das que faziam qualquer cliente de roupas simples de boboca nos locais de comércio.

E que julgavam outros de iletrados ou sem conteúdo cultural relevante com base na aparência.

Das que costumeiramente,amavam fazer um monopólio elitista com qualquer setor da sociedade.

Inclusive o literário.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 26/07/2022
Reeditado em 26/07/2022
Código do texto: T7568073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.