A vida vista das bolinhas pretas com algo de castanho em volta “chamado câmera lenta sonolenta…” que grava vídeos no cérebro. Que faz “Pastas”, “Arquivos” em Low, High, Best quality… das lembranças. “A vida vista daqui da tela, prateada… luz de abajur.” (…) Os Deuses sabem que nós, escritores, só não saímos por aí nos suicidando aos montes, porque não podemos abandonar o próximo texto… Próximas linhas… Próximos capítulos… anotações em papéis higiênicos (…) Além do mais, cada escritor acha sozinho – por dentro ou não – que é o melhor de todos... é bem verdade… “Novos agentes da Nova Novíssima Novidade”.


Deus sabe – Já reparou o quanto a gente SABE do que DEUS SABE?! Ah… Homo sapiens… – Que eu realmente ACREDITO que escrevo bem melhor que Ele. E pra me dar uma mega lição de humildade…Deus me faz constantemente nascer, morrer e renascer no país em que as pessoas preferem fazer colonoscopia do que ler um livro. Deus é um cara engraçado… Sim, o humor dele… eu conheço também. Nos damos bem… Somos muito próximos, apesar dele não gostar dessa coisa, de eu ser escritor. 
 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 25/07/2022
Código do texto: T7567628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.