O respeito é importante

#homem emulherprecisaserespeitar

Os mais velhos costumam falar, que o respeito conserva os dentes.

O respeito de ambos e muito importante e eficaz, ninguém e de ninguém, não existe ex-pai ou ex -mãe, agora ex-mulher, ex-marido, ex-presidente, mais o respeito ele ajuda-nos chegar em qualquer lugar.

O respeito e direitos e dever de todo ser humano, que sabe e tem a intenção de respeitar o direitos de cada pessoa.

Você entra num transporte pubico e la está escrito ,respeitar o assento do idoso,gestantes ,portador de deficiência, se estever a ausência desses requisito você pode ocupar o assento, chegando voce vai e oferece o assento.

Eu vou passar a vocês outro exemplo de respeito, moradia (apartamento),barulhos fora do horário das 10h ate 22h , mais esse barulhos de som e preciso ser ambiente, um som ambiente não vai ser incômodo nenhum .

Fora que temos outros resultados ao se dedicar em respeitar o direito dos demais no mesmo espaço e periodo de tempo.

Wellington r da Silva
Enviado por Wellington r da Silva em 24/07/2022
Código do texto: T7567009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.