Mais um "Papo Reto "
"Papo Reto "
🇧🇷
O Mundo é um Caldeirão de desafios e a humanidade... atletas olímpicos em busca de um lugar no Pódio.
Sob a Batuta do nosso Maestro Jesus Cristo e no conhecimento dos nossos ancestrais, protegido pelo "Cajado" dos homens de Bem, vamos construindo uma terra de paz e liberdade...onde o amor permanecerá eterno e o mal nunca vencerá o bem.
Hoje vou relatar um exemplo do nosso momento político no Brasil
Um cidadão que pela paixão desfreada por um candidato que foi condenado por diversas instâncias e mais de trinta juízes por corrupção, formação de quadrilha, etc&tal...continua endeusando o tal condenado, hoje presidenciável.
A um tempo atrás, quando a corrupção do governo Petistas era uma rotina no nosso país...esse cidadão dizia que não era nada, tudo mentira da oposição.
O seu filho aos 16 anos foi preso envolvido num assalto com outros comparsas.
O Pai, simplesmente falou que era mentira e o seu menino foi motivado por amigos do crime
O garoto por ser menor de idade foi liberado e voltou para o convívio do lar.
O tempo passou, o garoto chegou as maioridade e continuou no mundo do crime
Foi preso e condenado... cumprindo pena dentro de um presídio sem regalias e liberdade
Certo dia, o pai perguntou ao filho o porquê?
Ele entre tantas palavras e frases para encobrir os seus crimes....falou:
Meu pai:
Quando o político que o senhor endeusa, que é o seu ídolo sagrado e alimento que sustenta o seu eco...roubou, formou uma quadrilha, desviou o dinheiro dos nossos impostos que iam para a saúde, a educação e o social do nosso povo...foi condenado e libertado pela própria justiça.
Foi ali meu pai, que eu vi que o crime compensa...quando eu roubava e trazia o pão de cada dia, geladeira. Televisão, reformei a casa e lhe dei até carro, o senhor nunca me perguntou de onde vinha o dinheiro.
No fundo...o senhor sabia!
O pai foi as lágrimas.
O tempo passou, o seu filho continua cumprindo pena e seu candidato, seu ídolo sagrado está gozando da tal liberdade forjada, concorrendo a eleição de Presidente da República...com todas as regalias e venias da República Brasileira.
Inclusive com a sua cumplicidade e suas bençãos.
Esse pai continua cego...ao lado de uma quadrilha que destruiu os sonhos de muitos jovens...que vai contaminado o nosso povo, com o câncer da corrupção.
O Mal jamais irá vencer o bem e não vai se aconchegar no lar dos homens de bem.
Deus está no controle do nosso País e de cada coração... já desenhou o futuro do progresso e dá colheita de bençãos para a nossa "Nação".
Reflita!
🇧🇷
(Amaro Poeta)