' O RESGATE DE SÃO JOÃO'....

HA QUASE QUARENTA ANOS ATRAS A GENTE VIVENCIAVA A FESTA DE SÃO JOÃO, COM TUDO QUE TINHA DIREITO E NUMA DESTA A FESTA NÃO ACONTECEU PELA PARTIDA DO MEU PAI ABREU E DESDE ENTÃO A FESTA NÃO ACONTECEU MAIS. PASSARAM-SE QUASE QUARENTA ANOS POR INICIATIVA DO KAKA QUE

RESOLVEU UNIR TODO MUNDO PARA UMA FESTA JULINA, SERIA A INAUGURAÇÃO DA SUA CASA NA CHACARA, A DESPEDIDA PORQUE ESTA INDO PARA COLOMBIA PARA FAZER PALESTRA NAS UNIVERSIDADES, E ASSIM REUNIU A GRANDE FAMILIA PARA UM ARRASTA PÉ, COM DIREITO A COMES E MUITA BEBIDA.O KAKA MEU PAI CHAMAVA ELE DE COMPANHEIRO PORQUE ACHAVA QUE IA FAZER MEDICINA O QUE NÃO ACONTECEU ELE É MESTRE EM BAMBU AONDE ENCONTROU A SUA VERDADEIRA VOCAÇÃO. MAS HERDOU A MEDICINA DE ALMA E COM ESSE RESGATE EM REUNIR TODOS QUE ESTAVAM POR AQUI PORQUE MUITOS MORAM LONGE, ESSE REENCONTRO TEVE UM SIGNIFICADO DE PAZ E AMOR. O ASTRAL DESTE ENCONTRO FOI MARAVILHOSOS, TODOS MUITOS FELIZES CANTARAM DANÇARAM SE CONFRATERNIZARAM COMO SE HA MUITO TEMPO NÃO TIVESSEM A FEITO. TODOS OS APLAUSOS PARA O KAKA DE PÉ PELO ACOLHIMENTO, PELA IDEIA PELO CONJUNTO DA OBRA. SEM CONTAR QUE A CASA TODA ILUMINADA COM LAMPIÕES COLORIDOS DEIXOU TUDO MAIS LINDO E ACONCHEGANTE. A FAMILIA ABREU TEVE UM ENCONTRO INESQUECIEVEL ..PARABENS KAKA QUE VOCE BRILHE EM TERRAS COLOMBIANAS QUE É O DESEJO DE TODOS NÓS...BRAVO BRAVISSIMO...'.SÃO JOÃO ASCENDE A FOGUEIRA DOS NOSSOS CORAÇÕES...O FOGO ETERNO DESSA FOGUEIRA HA DE PERMANECER PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 24/07/2022
Reeditado em 25/07/2022
Código do texto: T7566781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.