É SÓ O CORAÇÃO

Tem dores capazes de abrir espaço para um lindo universo de criativo texto cativante. São aquelas oriundas de sentimentos destruídos, de saudades causadores de tantas lágrimas que transbordam n'alma, ou ainda, se pensarmos bem, as que brotam de tristezas súbitas que nos levam momentos depressivos sem qualquer noção de seus motivos.

Mas, é indubitável, também nascem de nossas mentes a doçura dos bons sorrisos que acalmam a dureza da vida, do encanto dos gestos encaminhadores que conduzem aos melhores caminhos, dos olhares plenos de altruísmo e são objetos de harmonia e entendimento entre as pessoas de boa vontade.

Porque no contexto decisivo o texto se declara, se expõe, trás à tona a explosão de seus objetivos, as metas a que busca atingir para espalhar boas novas, ideias positivas, otimismo e florestas de boa vontade. Quem escreve pensando no mais completo bem estar do seu próximo tem um quê de angelical, uma aura de extrema bondade se expressando em suas palavras. Na verdade, escrever é uma afiada faca de dois gumes, num deles o fio da morte, no outro a possível saída dos diversos problemas humanos. Só depende de seu coração.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 24/07/2022
Reeditado em 24/07/2022
Código do texto: T7566623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.