"É o Tratamento Em Liberdade,Com o Amor e Apoio da Família e Dos Amigos,És a Forma Melhor e, Mais Sabia ,De se Tratar Uma Pessoa Com Um Transtorno Mental,Uma Doença Crônica e Mental,Internações Psiquiátricas Nunca Mais,Cuide com Amor Internações Nunca+!!!

. "A Verdadeira Importância de Se Tratar Pacientes com Algum Transtorno Mental ou Doença Crônica em Liberdade"!!!

Pois é o Amor de Deus ,O Amor da Família e Dos Amigos que Cura e ,Não as Internações Psiquiátricas!! Precisamos de Mais Amor em Nossas Vidas,Sou um Militante de Causa da Saúde Mental de Apucarana Paraná,Tenho 34 Anos e,Sou um Sobrevivente,Tenho Uma Forte e Profunda Depressão há 17Anos,Sou Esquizofrênico,Sou Bipolar,Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e, Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,Sofri um Grave Acidente que Me Deixou 12 dias Internado, sendo 4 dias em Coma Lutando pela Vida,Fazer o Bem é Minha Missão,Sou um Escritor há 11 Anos ,Desde 2012 sou o Jovemdobem do Recanto das letras,Ja Escrevi mais de 2000 Textos no Recanto das Letras,O Jovemdobem é um Trabalho Social, Altruísta e, Evangelistico, Voluntário de Semear o Amor a Deus e ao Próximo através de uma Poesia,Orações,Crônicas,

Cartas ,através de uma Mensagem Profética de Fé e de Esperança em Deus em Jesus Cristo .Minha Vida nos Últimos anos Foi de Muitas Lutas,Tive em 2015 e em 2016 Internado em um Hospital Psiquiátrico,Fui Dopado com 14 Injeções no Músculo,Apanhei no Hospital Psiquiátrico,Sofri Lavagem Cerebral fiz Trocas de Roupas por Medo de Sofrer ,Tomei Banhos Na Água Fria as 06:00 Por 35 Dias,O Tratamento num Hospital Psiquiátrico é Superficial Bom,O Hospital Psiquiátrico é uma Forma de Ganhar Dinheiro com os Internamentos,São 10 Saindo e 14 Entrando no Hospital Psiquiátrico,Enfim Aparentemente O Hospital Psiquiátrico Tem de Tudo,Tem Piscina com Água Quente,Tem Academia com Instrutor e tem Mesa de Sinuca,Bocha,Roda de Música e Karaoke,Vários Jogos,Lanchonete,Ginásio de Futebol,Os Hospital Psiquiátrico Ganham Muito Dinheiro com os Internamento Psiquiátrico,Eu Sofri na Pele com Duas Internações Psiquiátricas, em 2015 e 2016 graças a Deus E ,ao Amor de Minha Família, De Meus Amigos que Nunca Mais Fui Internado,Em 2021 Perdi Meu Saudoso Pai José Geraldo e meu Avô Manoel ,Que Faleceram,Semana Passada dia 15 de Julho de 2022 Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Descansou e Está com o Supremo Criador ,Creio que Não Foi um Adeus e Sim um Até Logo,Aqui Estamos de Passagem,Eis que Nos Tempos Contemporâneos Lidar com a Saúde Mental é o Grande Dilema de Nossas Vidas,A Indústria Farmacêutica tem Farurado Milhões Nos Remédios Para Depressão,Ansiedade,Bipolaridade,Câncer,Doenças Crônicas enfim,Como Viver Atualmente sem Precisar dos Remédios??Como Lidar com a Rejeição da Sociedade,Como Viver Atualmente, em uma Sociedade que Se Torna Escrava do Dinheiro e das Pessoas Que Fazem do Dinheiro seu Deus!!

O Amor Tudo Suporta,Tudo Crê,Tudo Espera em Deus,Só o Amor em Deus,Juntamente com o Amor da Família e Dos Amigos podem Auxiliar no Processo da Cura Completa,Costumo Dizer que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado,Temos que Lutar,Insistir,Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Hoje Sou um Homem Maduro e Equilibrado,Me Sinto Fortalecido na Fé em um Deus Amoroso e Bondoso que Age,Trabalha,Renova,

Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Eu Sou um Militante de Causa da Saúde Mental,Sofri Em Duas Internações Psiquiátricas,Tomo 14 Comprimidos por Dia,Tres Ampolas de Haloperidol Decanoato Intramuscular por Mês pra me Acalmar e Hoje Me Sinto Forte e Corajoso na Minha Fé e Tenho Estou Buscando Forças para Superar as Perdas de Minha Mãe, é uma Tristeza Saber que Uma Parte sua, Sangue Do Seu Sangue partiu, mas é A Vida que Segue Sempre em Frente ,Temos que Ser Forte e Corajoso,Creio que O Cuidado em Liberdade com Responsabilidade e Sabedoria Muito Amor é o Melhor Tratamento pra quem tem Transtorno Mental!!!

Vivemos Tempos De Aflições,Tempos de Pandemia,Tempos Angustiantes de Guerra no Mundo,Tempos de Crise No Brasil em todo o Mundo,Atualmente a Depressão Juntamente com a Ansiedade,São as Doenças que Mais Matam no Mundo Chamado Terra,Vivemos na Era da Tecnologia,Acesso à Internet as Pessoas com Facilidade,As Pessoas querem ser Reconhecidas Querem Aparecer Causar,e Não Sabem Lidar com a Rejeição Como Lidar com o Sentimento de Negatividade:Eu Não te Amo Mais ,Eu Não Quero Ser mais Seu Amigo,Você Não Serve pra Trabalhar Nesta Empresa Está Despedido,Você não Faz nada Certo és um Inútil,Não Não São Tantos Nãos é o Grupo de Amigos que te esnobou da Turma da Faculdade e aí O Jovem Imaturo,Inexperiente ,

Ingênuo Resolve dar Cabo da sua Própria Vida ,Temos que Dar Mais Amor à Todos,o Direito de Viver com Dignidade e Respeito são Direitos Garantidos Pela Nossa Constituição!!!

Só o Amor Pode nos Salvar!!Sou Evangélico mas Não Prego Religião Prego o Amor a Deus,Amor ao Próximo,Amor aos Inimigos e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,A Dúvida Mata a Sua Fé em Deus e Anula os Seus Milagres. Estou com o Coração Delacerado aos Prantos,Sangrando em Lágrimas ,Estou Procurando Arranjar Forças, para Lidar com as Saudades De Minha Saudosa Mãe, Maria Consolação Passos do Nascimento ,que Faleceu dia 15 de Julho de 2022,Aos 61 Anos,Vítima de 4 Paradas Cardíacas ,Mas Tenho que Ser Forte e Corajoso ,Pois é Pra Frente que se Anda e Assim Caminha a Humanidade!!!

Muito Obrigado pela Confiança da Direção da Conferência de Saúde Mental por me Deixar Encerrar o Evento ok Tenham uma Boa Noite e um Fim de Semana Abençoado por Deus Fiquem com Deus Bom Descanso!!!