Eu e meu amante por 36 anos

Nunca imaginei que seria tão difícil dar fim em um relacionamento de 36 anos. Definitivamente não é fácil. Coloco as mãos sobre o teclado e os dedos vão deslizando. Sai toda a dor da separação aos borbotões. Tremo, lembro, sinto…

Eu choro, sinto falta, entrei em depressão, da vontade de sumir, não quero falar com ninguém… estou mal, muito mal mesmo, coração apertado, parece que vou enfartar a qualquer momento.

Sempre soube que esse relacionamento me fazia mal, na verdade deixei tantos outros relacionamentos por causa dele.

Ao mesmo tempo que ele me fazia mal, me dava prazer, um prazer que não se explica por palavras, só se sente.

Mas eu sabia que isso nunca ia dar certo, as pessoas de fora sempre me alertavam:

-Você deve colocar um fim nisso.

Eles sabiam que aquilo me fazia mal. E eu? eu também sabia, mas ele sempre estava ali quando eu precisava, nas noites sozinhas, nas conversas comigo mesmo, nos planos que eu fazia, nos meu devaneios. Ele me fazia mal, mas me fazia companhia, e aí, era Gostoso, prazeroso por um momento.

Na verdade eu nunca gostei dele, nunca gostei do seu cheiro, nem do seu sabor, mas ele me dava prazer, e era ele que sempre estava ali.

Eu sei, sei que era um relacionamento que só eu era a prejudicada, mas eu queria ele por perto.

Hoje não posso mais viver assim, ele tem que sair definitivamente da minha vida.

A decisão está tomada, achei que seria fácil. Não, não é fácil… sair de um relacionamento não é fácil.

Tomei sorvete, água com limão, cortei três cafés e, mesmo assim… saudade é pouco sobre o que sinto.

Tremo, ao entardecer ainda tremo mais… voltar prá casa sem você me enche de pensares e sentires…

Adeus Cigarro, estou sofrendo, mas vou seguir em frente, vou sair dessa, vou apreender a VIVER SEM VOCÊ!!!