' SENTIMENTOS NADA MAIS QUE SENTIMENTOS'...

O DIFERENCIAL ENTRE O HOMEM E A MAQUINA É QUEE UM TEM SENTIMENTO O OUTRO NÃO. SABIAMOS QUE O DESENVOLVIMENTO TECNOLOGICO FOSSE MUITO GRANDE, MAS NEM PODERIAMOS IMAGINAR QUE A RAPIDEZ FOSSE TÃO GALOPANTE. TUDO ERA PREVISIVEL CHAPLIN EM TEMPOS MODERNOS SATIRIZOU , O QUE HOJE ACONTECE, NO PRIMEIRO INSATANTES FICAMOS FASCINADOS COM A FACILIDADE DA MODERNIDADE., FICAMOS MAIS TELEPSECTADORES DA VIDA MASIS TELESPECTADORES DO QUE ATORES. ACIONAR O CONTROLE E TRAZER UM MUNDO DE INFORMAÇÕES É FANTASTICO MAS QUANDO TOMAMOS CONT A FICAMOS TOTOALMENTE INDEPENDENTE DE UM MUNDO INFORMATIZADO. ESSA REALIDAE ESTA EN PAUTA NA VIDA DE TANTOS DESEMPREGADOS É A TRISTEZA DE TODOS NÓS. O MUNDO ARTESANAL SEMPRE FOI MUITO LINDO PORQUE DELES ESTAMOS PRESERVADOS MAIS DEFININDOS PORQUE ERAMN NOLDADOS EM TRISTE ENTIMENTOS ETERNOS. AA QUIMICA EMOCIONAL ERA MOLDADA POR SENTIMENTOS INTENSOS E VERDADEIROS. LA lPIDAÇÃO DE UMA PEDRA BRUTA ENCONTRA-SE DIAMENTE RARO. ESTAMOS INFORMATIZADOS, CRONOMETRADOS, MASSIFICADOS ESSENCIALMENTE OPERRRRRRRRAÇ~IONAIS, AS SENSAÇÕES ESTÃO ROBOTIZADAS EM ESTAMOS ROBOTIZADOS QUASE QUE SINCRONIZADOS. TRISTES E GELIDOS CAMINHOA QUE CONDUZEM O HOMEM CONGELANDO PAISAGENS, QUE ANTES AQUECIAM CO A TEMPPERTATURA AMBIENTAL MENOS POLUIDA E MUITO MAIS HUMANA. ENTENDEMOS QUE A RACIONALIZAÇÃO DA PRESENÇA HUMANA DISPENSAVEM EMPOBRECE A NOSSA CAPACIDADE DE ASSIMILAÇÃO . MESMO QEU O MUNDO DETONE EM MIL ESPECTATIVAS A RAIZ A ESSENCIA INTERIOR PODE SOFRER PERDAS , AMS ELA É 'UNICA' NO SEU PODERIO ESPIRITUALISTA E QE SEJA INATINGIVEL QUE PREVALEÇAM OS BONS E PUROS SENTIMENTOS SENTIMENTOS....NADA MSI QUE SENTIMENTOS.....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 22/07/2022
Código do texto: T7565298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.