'MEMORIAS AFETIVAS'....

O AROMA DO CAFE TRAZ O MEU MARIDO RAPIDINHO PARA PERTO DA GENTE. O CHEIRO DA POKAN ME LEMBRA AS MISSAS DE MAIO DE NOSSA SENHORA QUE A GENTE IA OFERTAR FLORES. O AROMA DA LARANJA ME LEMBRA PESCARIA QUE A GENTE SEMPRE LEVAVA DE LANCHE O GOSTO DE MEL COM MANTEIGA ME LEMBRA O LANCHE QUE EU LEVAVA NO PRE PRIMARIO , E OLHA QUE FAZ TEMPO. . O SABOR DA GOIABA ME LEMBRO DA GOIABEIRA NO FUNDO DO QUINTAL E MEU MARIDO FAZIA UM DOCE MARAVILHOSO. A BETERRABA ME LEMBRA DE UM SUCO QUE TOMEI NA CASA DE UMA AMIGA QUE ERA DELICIOSO, A MANGA ME LEMBRA A ESTRADINHA QUE IA NO SITIO DA MAGALI E ANTONIETA IAMOS S APANHAR MANGAE VINHAMOS CANTANDO NA ESTRADA, O VINHO ME LEMBRA AS DE LICIOSAS FESTA DE NATAL ONDE DE MADRUGADA FICAVAMOS CANTANDO E PROVANDO O VINHO, ABACAXI ME LEMBRA UM LINDO BAILE DO H AVAI. O CHEIRO DE ROSAS E FLORES ME LEMBRA UMA PROFESSORA PARTICULAR QUE TRAZIA OS LAPIS DE COR DENTRO DESSA CAIXA DE SABONETE. E A PALHA DE ARROZ ME LEMBRA AS DELICIOSAS FESTA DA CERVEJA., COMO VOCES ESTÃO VENDO NÃO É SÓ EU VOCES DEVEM TER AS SUA MEMORIAS AFETIVAS QUE CHEGAM DE REPENTE E NOS TRAZEM UM SABOR DE UMA FELICIDADE ESTANTANEA A.O MUNDO É LINDO PORQUE VIVEMOS DE EMOÇÕES MARAVILHOSAS. ESQUECI DE FALAR QUE O LIMÃO ME LEMBRA AS DELICIOSAS CAIPIRINHA. BEM VINDO AO MUNDO DAS NOSSAS ESSENCIAS DA NOSSAS VERDADES...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 20/07/2022
Reeditado em 25/07/2022
Código do texto: T7563894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.