VAMOS SER MAIS OTIMISTAS?!... 17h33min.

No amanhecer desta terça, as “coisas” se “acalmaram”, pois foram nove dias, de uma rinite e congestão nasal que não davam trégua, fiz uso de vários medicamentos, dentre eles Maresis HT um esprey, e antes de deitar fazia um chá, um envelope dissolvido em água quente e tomava aos poucos, e finalmente tudo parece que voltou a normalidade...

Com esta longa avassaladora pandemia, que praticamente atingiu a maioria dos povos, muito embora seja estranho que de onde veio, fez poucas vítimas, se comparando ao nosso país e EUA, e, para “ajudar” mais surgiu uma guerra, que ainda não acabou, a invasão da Rússia a Ucrânia...

É lógico que isto afetou a economia de nosso país, causando inflação, palavra quase esquecida pelos mais “velhos” e um pouco desconhecida pelos mais jovens, que este na o Plano Real completou 28 anos, com pontos mais positivos do que negativos...

O governo tem feito além de suas possibilidades, e, felizmente, já sentimos efeitos positivos com as medidas tomadas, em que o Congresso, participou e colaborou, e os efeitos positivos já estamos sentindo, a diminuição dos preços da gasolina, diesel, gaz de cozinha, em nosso estado o governador diminuiu o imposto do álcool, e deste modo ele ficará mais competitivo, com estas medidas a própria inflação em si tende a baixar, para alívio dos bolsos dos brasileiros....

Que possamos nos envolver numa corrente de OTIMISMO! O país não caminha para o caos, mas sim para uma maior estabilidade econômica, apesar dos pessimistas que torcem pelo contrário: quanto pior melhor...

Finalmente, começo de outubro haverá novas eleições, que possamos votar com consciência, escolhendo os melhores para comandar o país e que as “inatacáveis” urnas eletrônicas, funcionem a contento, pois será um lástimas se elas forem fraudadas... 18h02min.

Que abençoe o nosso Brasil, para que realmente possa cumprir a sua missão que está predestinado: Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, segundo as previsões do Arautos da Espiritualidade Maior, dentre eles Jesus!

Curitiba, 19 de julho de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 19/07/2022
Código do texto: T7563293
Classificação de conteúdo: seguro