Ela ser mais bela

Com ser ela era lindo e belo hoje ser. E tinha o nome de Jéssica e era linda. E era estudante de direito hoje; e se formara advogada aos vinte e cinco e começou a advogar em breve, e seria a mais linda advogada do planeta com seus corações varonis e feminis e fez uma sociedade com o advogado Rogério e Augusto e montaram os três Os Três Advogados e fizeram grande sucesso sensorial. E cada dia pegavam mais e mais casos bons e fortes e seriam os principais advogados do Brasil em cinco anos dos anos atuais. E Jéssica fez doutorado em advocacia e defendeu a tese de crimes virtuais e roubos de contas bancariam de pessoas ricas e ela mesma foi vitima. Ela trabalhava para três lugares e tinha uma renda mensal em milhões de reais e bandidos começaram a rachear as conta dela e fizeram uma lambança com o dinheiro dela e roubaram todo o seu salário e limparam sua conta e ela chorou muito e processou os meliantes e eles pagaram indo para a cadeia e ela se vingou deles mandando-os para a cadeia por sete anos os quatro bandidos que roubaram a conta dela e também de seus dois sócios. E agora Jéssica troca as senhas com mais de dois dias realmente e não grava nada em sites desconhecidos e lê até nas entrelinhas os sites desconhecidos e até os conhecidos para ver se não é fake. E Jéssica teve desviado mais de quatrocentos milhões de reais e ela dava dez por cento de seu salário para a igreja e era feliz por ser cristã. E Jéssica se casou com Joaquim um bom advogado e rico e os dois não dispensavam luxo e moravam numa casa simples um sobrado com três quartos e uma suíte e duas vagas na garagem. Jéssica era uma linda mulher e tinha tez caucasiana, olhos castanhos claros pesavam cinquenta e cinco quilos e tinha silhueta belíssima. Já o marido era de tez morena e tinha olhos castanhos escuros e tinha um metro e setenta e sete e pesava setenta e dois quilos. E dois filhos nasceram dela o bom Benjamim e Nostradamus e foram grandes advogados como os dois pais e aos trinta e dois e trinta e quatro tinham sua própria consultoria. E Jéssica e se tornou e ganhou o prêmio OAB e foi feliz e ganhou cinquenta mil reais de prêmio. De cada ser que o amor de Jéssica de que a amar com cerco e cada admoestação e o retorno das pessoas que sempre amavam Jéssica nunca foi infiel à profissão e o maridão sempre a amou sempre. E manutenção de que o sucesso de que ela fazia sim com o próprio computador e todos os dias passava o antivírus na máquina e sempre denunciava seres do crime que se passava em sua frente fingindo e serem seus melhores amigos de verdade. O amor e de Jéssica pelo jornalismo e advocacia e era lindo de verdade e ela fazia artigos de direito todos os dias para o jornal do bairro. E era feliz ela e todos os versos. E cada ser que o humano ser de um amor de quer se feliz de que o sucesso e Jéssica era sempre ser honesta e ela tinha um proverbio que muitos advogados usam hoje: se você tem um real não roube, se cem não roube, se um milhão não roube o importante é ser feliz com o que tem sem roubar o que é dos outros, pois para manchar uma roupa basta um carvão e para limpar um bom sabão. E cada dia Jéssica era linda e feliz com tudo o que dizia. E os somente ser crer que o sucesso de alinhar o coração de versos de que o melhor custo e beneficio e é sempre ser honesto e muitas empresas seguem esse parâmetro vitalício e momentâneo e bem. E casa de comida e roupa e cada menino se tornam homem e assim Jéssica se tornou grande mulher e advogada e dona de casa com vários talentos inauditos dentro de ser e querido coração dela ser.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/07/2022
Código do texto: T7563144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.