optei por ser feliz...a novela da seis deixo pra depois!!!

Na vida temos a chance de ser feliz sempre...

Mas a perdemos muitas vezes entre deveres, necessidades, obrigações...

Quando vem a cobrança de nossos corações, lhe dizemos:

_Meu caro estive ocupada, tinha muito afazeres, tinha que ter comportamentos, atitudes condizentes com a pessoa que todos pensam que sou.

Não posso sair por aí sendo feliz assim...desvairadamente...

Calma...quando todas minhas obrigações acabarem, quando tudo estiver no seu lugar vou ser feliz...

Se não puder ser feliz dessa forma tão deliciosamente sem juízo, serei feliz assistindo a novela da seis, por osmose, serei feliz com a Mocinha da novela, enquanto faço aquele xale de tricô e como meu lanchinho sentada na cadeira da vovó...

Que me desculpem todas as pessoas que estão assistindo à novela das seis fazendo seus xales...

Temos o direito de fazer o que quisermos, não estou aqui julgando, a não ser a mim mesma, e concluindo que se a vida me deu a chance de escolher entre assistir a novela das seis, ou ser feliz de uma maneira não convencional, optarei pela segunda alternativa...

Estou indo...vou ser feliz agora....se amanhã estiver assistindo a novela das seis, nos intervalos pra descansar os braços do tricô e os olhos da TV, recordarei meus dias de hoje tenho certeza eles me alimentarão...

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 28/11/2007
Código do texto: T756202
Classificação de conteúdo: seguro