Papo Curto!!!
Papo Curto!
🇧🇷
Hoje caminhando pelas ruas da minha comunidade, no meu passeio matinal com a Charlotte minha amiga de quatro patas ...um jovem me cumprimentou e comentou sobre uma disputa de opinião da política brasileira que ele presenciou momentos antes:
Um dos interlocutores falou que no Governo do PT ele trocava de carro de 2 em dois anos e comia filé 3 vezes na semana...agora está com o mesmo carro a cinco anos e a três anos está atravessando dificuldades financeiras.
Culpa do Bolsonaro!
O outro interlocutor mandou na latinha do cidadão.
Você está reclamando porque acabou a sua mamata e a mamata do seu patrão que mamava nas tetas que abastecia o bolso dos corruptos.
Aí o jovem falou com toda sinceridade.
Eu já estou com meu título e vou votar pela primeira vez...o Senhor pode ter certeza que eu não vou votar em políticos corruptos.
O mal do Brasil é a corrupção e a mídia que mesmo sabendo do histórico sujo do corrupto candidato, ainda faz campanha para formação de opinião dos eleitores, principalmente dos mais vulneráveis.
Tá aí o exemplo do Candidato Lula, que mesmo sendo condenado em diversas instâncias com o acompanhamento da alta corte do país, que está com um histórico criminal nos arsenais da história... é o candidato preferido de todos que por pirraça querem derrotar um Presidente, que fala na cara de todos que não rouba e não compactua com a corrupção.
O meu voto ninguém e nem a velha imprensa vai fazer a minha cabeça.
Eu tenho em casa um vídeo de um ministro da alta corte comentando sobre a corrupção do PT...tem dinheiro para ficar no poder até 2030.
Falar mais o quê?
Se hoje ele mudou de opinião é por pura pirraça contra Jair Messias Bolsonaro, Presidente e futuro Presidente do Brasil.
Bom Dia Senhor!
Cuidado ao votar, viu?
Fiquei pensativo e reflexivo com a geração que está chegando para decidir o futuro da nossa Pátria.
Aula!!!
Acabei de assistir a uma verdadeira aula.
🇧🇷
(Amaro Poeta)