Animal-imã. Muuuuuuuuu para mim !!!!!!!!
Tenho animal-imã. Que é isso?
Calma, já vou explicar!
É mais ou menos assim:
Onde quer que eu vá, se lá tiver um animal, pode saber que ele vai grudar em mim.
Se tiver um enxame de abelha, lá do outro lado da rua, e elas estiverem atacadas, pode apostar é na minha direção que elas vão voar!
Tinha um formigueiro. Toda a turma passou em cima, adivinha em quem ela se grudaram, com toda a fúria do mundo ? Em mim é claro!
Outro dia passando em frente a um portão. Aliás eu já tinha passado,quando saiu um cachorrão, todo embarrado espumando pela boca.
Tinha criança brincando, jogando bola, pulando amarelinha. Quer coisa mais divertida do que correr atrás da meninada que por sua vez esta correndo atrás de uma bola? Ou pulando na calçada e jogando pedrinhas?
Tinha também um casal de velhinhos que mal se agüentavam de pé, um a se apoiar no outro, passeando de mãos dadas, olhando as lindas plantinhas que enfeitavam a rua.
Me conta o que o cachorrão fez? Heim? Heim?
Olhou para mim!!! É claro!
Arreganhou os dentes, que eram enormes e mirou!!
Mirou bem na minha barriga, deu um bote só. O suficiente para me deixar de pernas para o ar, e que pernas para o ar, afinal era uma tarde quente aqui do sul e a moça desavisada estava de saia.
Ia eu saber que neste dia ia cair o maior tombo e ficar de pernas de fora em baixo de um troglodita peludo e babão?
Outro dia assistindo o futebol do meu filho, o danado do quero-quero só tinha olhos para mim, olhos e vôos rasantes também, diga-se de passagem. Estava enlouquecido. E não tinha nenhum ninho por perto não. Tinha era vários outros pais, mas o bicho só queria saber de mim!
Vou te contar, se eu passar por um potreiro e tiver uma vaquinha ali, pode contar ela vai fazer muuuuuuu para mim!!!!!!!