O velhão cachorrão

E assim é mais um dia de trabalho, o velhão sai cedo para trabalhar, é guerreiro e lutador. Vive nas ruas, andando com o seu velho carro vermelho, colhendo sucatas e ganhando o seu suado dinheiro com muito sacrifício, para depois gastar todo o seu ganho com as minas da night. Deixando o velhão feliz e iludido, sonhando de olhos abertos, dizendo assim: nunca mais fui lá, na minha Deusdeste, ou dizendo assim: Ah! Minha Marinalva, ela tá com tanta saudade de mim.

Pois bem, o velhão fica tão empolgado, que mostra as fotos das meninas e diz assim: essa aqui me ama e gosta de mim. E tá doida que eu vá lá com ela. E eu pergunto: quem é essa daí mano?. E ele diz todo feliz: essa daqui é a Rocicleide, ela gosta tanto de mim maninho. E ela tá até com saudade do velhão gostosão. E eu digo pra ele: é mano, fazer o que né, tá dizendo né.

E ele continua dizendo: quando eu terminar a minha recuperação, da operação que foi feita na minha vista, irei correndo para as minhas queridas amadas. Por enquanto eu tenho que descansar por sugestão médica, mas depois o velhão aqui, vai voltar firme e forte e batendo forte! Daí eu nem respondi por ouvir tanta sandice num momento só. Eu acho que o velhão tá mesmo é precisando é de uma cirurgia é na cabeça ou então a operação de sua vista não fez o mínimo efeito. Pois o cara tá mais cego do que um cego, num tiroteio no dia de sol quente.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 17/07/2022
Reeditado em 17/07/2022
Código do texto: T7561425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.