O PRESIDENTE RETORNOU À JUIZ DE FORA E EMOCIONOU A TODOS

Sábado, 16 de Julho de 2022

Ontem ficou mais uma vez comprovada a exata posição do Presidente Bolsonaro desta ainda não iniciada campanha eleitoral, mas com o famoso jeitinho brasileiro ele tem promovido mais exposição de sua imagem, quando usa os encontros religiosos cristãos, tendo um apoio desse pessoal que é irreparável.

Ao retornar à cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, quase quatro anos em que foi atentado por um militante do PSOL, Adélio Bispo, em 6 de Setembro de 2018, durante a campanha para as eleições desse mesmo ano, onde logrou êxito em eleger-se Presidente do Brasil. Então, mostrou todo o seu agradecimento à população e mais ainda ao corpo clínico que o atendeu, salvando-o da morte.

E o fator emocional por qual passou nessa oportunidade, deixou muita clara a situação terrível pela qual passou após a tentativa de assassinato pela qual passou. E na cidade, decidiu-se à visitar o hospital onde foi socorrido, Santa Casa, que foi fundamental em sua salvação após o atentado.

Destacou-se a forte emoção que sentiu em retornar ao lugar. Foi recebido pelo quadro clínico do hospital, onde todos manifestaram alegria pelo seu retorno ali. E mostraram um tratamento ao Presidente, bastante profundo, o que mexeu com ele, fazendo-o ir às lágrimas.

Triste é ver que seus antagonistas não conseguem reconhecer sua superioridade a eles próprios. O Presidente aumenta sua popularidade por onde vá, fazendo o povão perpetrar uma movimentação que anda chegando a espantar. E ontem, nesta cidade, ainda passou por um susto quando uma mulher buscou aproximar-se dele com gestos pesados, mas foi rapidamente neutralizada pelo pessoal de sua segurança e proteção.

Mas além daqueles que não conseguem assimilar a devida vantagem que o Presidente possui em relação aos demais, mesmo que a imprensa insista em mostrar situação diferente, alguns dos ministros do Supremo Tribunal Federal, principalmente o ministro Moraes, devem suspender logo suas antipatias ao Presidente, bem como reconhecer seus próprios equívocos, qua andam extrapolando todos os limites.

Eles devem bem saber que o contingente de especialistas em leis no país já definiram suas muitas inconveniências jurídicas. Inclusive o ex-desembargador Ivan Sartori, num programa jornalístico, ressaltou o emprego do Art. 142 da Constituição Federal, diante dos muitos ataques e discordâncias sofridas pelo Presidente, por parte desses ministros. E, segundo ele, não caberá outra alternativa a não ser a imediata intervenção militar nesse processo de discordâncias entre os Poderes Executivo e Judiciário.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 16/07/2022
Código do texto: T7560736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.