Papo Reto!

Papo Reto!

🎶🇧🇷🌻

Nessa Sexta-feira, dando um rolê pelo centro do Rio, encontrei o amigo japonês que esporadicamente o destino nos coloca frente a frente

Como sempre batemos um papo em um boteco das imediações para uma rodada de shop e rolou o assunto do momento.

Eleições Presidenciais.

Aí veio o assunto de sempre.... corrupção e mazela.

Como acreditar na honestidade e inocência do Ex Presidente Lula, atual candidato a Presidência do Brasil , se ele continua com o mesmo discurso e as mesmas maracutaias.

Vamos lá:

O cidadão quando estava para ser preso a Presidenta em uma ligação deu o mandato "Fantasma" de Ministro para o dito cujo não ser preso e ele aceitou a idéia de pronto.

Lembram?

O decreto da nomeação tinha sido despachado e ele só aceitaria se o bicho pegasse naquele momento ...uma maracutaia vergonhosa e marginalizada

Agora em discurso ele manda os brasileiros receberem o auxílio emergencial e votar nele.

Ensinando ao povo as suas maracutaias do sub mundo do crime

Verdadeiro Profissional das Maracutaias e Mazelas.

O "Povo" que vai receber esse dinheiro, estão dentro de uma bolha de miséria causada pela Pandemia, Guerra e o assalto da quadrilha aos cofres públicos brasileiro... dessa gente que governou durante anos e anos, com escândalos e escândalos de corrupção o Destino da nossa Nação.

A prova é que a justiça condenou diversos Ministros e colaboradores de confiança do Lula .

Para comprovar o que a justiça que condenou esse cidadão estava certo...ele publicamente agradeceu a um vereador ter jogado um opositor contra um caminhão em movimento, o levando a um estado grave de saúde.

Olha que as imagens mostram que ele já estava indo embora .

Consequências serias...Até que ele morreu de Covid pelas sequelas deixadas pelo ato criminoso.

Ainda disse que não tem dinheiro que pague esse ato.... só gratidão.

Agora vem a Tal Artista e manda um vídeo com toda intimidade para o Lula. Libera o bagulho meu guru!

E ainda fala que ela está dando a maior força na sua campanha a reeleição.

Triste Brasil se cair novamente nas mãos desses falsos cidadãos brasileiros.

Deixo duas frases para reflexão dos Senhores

"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais"

Charles Chaplin

🇧🇷

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto .

Rui Barbosa

🇧🇷

O meu amigo como um bom anfitrião, pediu a conta e pagou as despesas.

Um abraço amigo Brasileiro e que o povo dessa magnífica Nação... Reflita na hora de votar e não deixe a liberdade fugir do seu Torrão.

Até a próxima.

Fiquei pensativo...e refletindo sobre o nosso bate papo

(Amaro Poeta)