"Aquiete Sua Alma Diário de Um Jovemdobem Capítulo 116 CXVI"!!!

"A Fé é o Firme Firmamento das Coisas que Não se Veem e, a Prova Segura das que Se Esperam ,As Lutas Serão Muitas,os Obstáculos Serão Contínuos,As Aflições da Vida, são de Extrema Importância, Temos de Passar por Dificuldades em Nossas Vidas,Para Aprender com os Nossos Erros,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus e,São nas Adversidades de Nossas Vidas,Que a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,Aquiete Sua Alma,Acalme seu Coração ❤,Peçam para Deus te Dares Sabedoria para Teres Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas,Agir com Altruísmo e,Equilíbrio com Toques de Generosidade ,Humildade,e Solidariedade, ter Bondade e Amor em Nossas Atitudes,E Escolhas,Servimos um Deus Onipotente,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos,Sabe que Os Homens Decepcionam,A Raça Humana é Pecadora,Deus Jamais te Decepcionará /Jamais te Decepcionará /Jamais te Decepcionará /Entregue suas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus que Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda,Servimos um Deus de Israel que É Misericordioso,Servimos um Deus Todo Poderoso,um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos o Deus de Abraão ,De Isaque,De Moisés,De Noé,De Jo,De Jacó ,De Samuel,De José ,De Jonas,De Davi,De Salomao,De Elias e Tantos Profetas Homens de Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus ,Você Não Vai Vencer Na Força da Sua Carne Pecaminosa dos Seus Braços,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas,É No Poder das Suas Orações que Será Vencedor,A Nossa Vitória é Garantida em Nome de Jesus Cristo,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Sempre,Perante os Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Não Diga a Deus O Tamanho dos seus Problemas e Sim ,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus Formoso e que Te Ama Muito,Sendo Um Pecador Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados,Declare Aja com Fé e Esperança que em Jesus Cristo Seremos Mais que Vencedores,Aquiete Seu Coração ,Não Desistam de Encontrar a Felicidade,Sou Um Homem Feliz por Ser um Servo de Deus,Sou Grato a Deus por Ser um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos,Sou um Evangelista, um Missionário,Um Jovemdobem Servo de Deus que Prega o Ide, o Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas ,Temos que Agir com Sabedoria e Humildade,Ter Discernimento entre o Certo e o Errado.Pedir Para Deus Ter Piedade de Nossas Vidas,Meu Prazer é Louvar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Rei Dos Reis e Senhor te Entregamos Nosso Viver,Pra te Adorar o Rei dos Reis,Foi que Eu Nasci Meu Jesus,O Verdadeiro Prazer Desta Vida Está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Orar a Deus Agradecendo por Tudo que Temos,Temos que Orar Sem Cessar,Agradecer Pelas Alegrias e Tristezas,Pelas Vitórias e Derrotas ,Também Pelas Bênçãos e ,Dádivas Alcançadas desta Vida,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes Ser Generosos Como é a Chuva,Sejam Tardios ao Irar Falar e Agir,Tudo Está nas Mãos de Deus,Tu és o Deus da Minha Salvação,Aleluia Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas,Meu Amigo Minha Amiga,É um Prazer Temporário e Ilusório Que Você Encontrará No 🍸,No Cigarro 🚬,Nas Drogas 💉,Te Condenarao a Morte Eterna,Está Angustiado Aflito Ansioso Ore sem Cessar,Dobre seus Joelhos,Fale com o Espírito Santo de Deus,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Tive Muitos Momentos de Oração Durante o dia,Escrevi Mensagens de Fé em Deus,Vou Ao Culto daqui a pouco e,Estou Vivendo uma Fase Abençoada Na Minha Vida,Meu Deus Daí me Forças Para Lutar contra Meus Medos e, Minhas Dores Na Alma, Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas que Passam Frio e, Vivem, Sobrevivem em uma Extrema Miséria,Abençoe os 880 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra 🌎,Meu Deus Abençoe os Mais Necessitados, Meu Deus me Perdoe por não Ter Sido um Bom Servo de Deus,Saiba que Eu te Amo Muito Obrigado por Estar Na Minha Vida,Obrigado por Estar No Controle de Minha Vida,Me Dê Forças pra Fazer a Sua Vontade,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Hoje Acalmei Meu Coração Quando Louvei a Deus,Tenham uma Boa Noite e um Fim de Semana Abençoado por Deus,Acalma Meu Coração,Só venço este Mundo Se For na Tua Presença "!!!