Policial Matou 7
- ... matou sete e se matou em seguida, acredita?
- Um policial?
- Militar, sim.
- Não eram bandidos esse povo morto?
- Não, Jairo! Matou dois filhos, a esposa e a própria mãe!
- Caraio, veio! Tem certeza que isso não é fakenews?
- Foi na Jovem Pan que vi a notícia. Agorinha mesmo.
- Ah tá...
- Só violência no meio do mundo, irmão.
- Mas Jorge, eu tô aqui pensando... alguma coisa essas pessoas fizeram, tu num acha não? Alguma sacanagem com esse policial. Tinham que ver se a esposa não deu motivo, porque mulher você sabe como é...
- Pode até ser, mas morreu, né? coitada. E os filhos nada tinham a ver, nem a mãe nem os demais
- Teve mais gente?
- Como eu disse, foram sete mortos ao todo. Duas vítimas na rua, escolhidas aleatoriamente.
- Ah! Aí eu duvido. Tem que fazer um exame toxicológico nos corpos. Vai que estavam drogados.
- E o que isso tem a ver?
- Vai defender bandido drogado agora?
- Calma aí, rapaz! Eu só estou dando a notícia.
- Tá certo, tá certo. Mas isso me revolta: um policial morre e as pessoas querem defender os bandidos que ele tirou de circulação.
- É melhor você ver a notícia antes de tirar uma conclusão, Jairo.
- Pode ser... mas eu sempre digo: o cidadão precisa andar armado pra se defender. Veja bem, vamos supor que fosse um criminoso e não um policial, se as pessoas que ele matou tivessem uma arma, nada disso teria acontecido, né? Armas salvam vidas, meu parça.
- As crianças não iriam poder se defender, nesse caso.
- Por que não? É só mudar as leis. Se cada criança andasse com um 38, não tinha esse monte de pedófilos aí cometendo essas barbaridades.