'FRAGMENTOS DE UMA SAUDADE'

EU TENHO UMA CAIXA QUE DE UM VALOR MAIOR, GUARDA FRAGMENYOS DE UMA SAUDADE, NELA TEM O COADOR DO ULTIMO O ACAFE, LATA DA ULTIMA MANTEIGA, TRES BOMBONS SONHO DE VALSA, UM ÓCULOS QUE ELE USAVA NA MARCENARIA, UMA CINTA QUE ELE USAVA QUANDO TINHA DOR NA CIATICA, O ULTIMO POLENGUINHO, TODAS AS CARTAS DE AMOR,, UM VIDRO QUE ELE IMPROVISOU COMO LAMPARINHA NUM DIA QUE APAGOU A LUZ, UM MINI RADIO PORTATIL O PRIMEIRO PRESENTE DO PRIMEIRO ORDENADO, UM PACOTE DE BIJU QUE TINHA COMPRADO RESCENTEMENTE E NO MEIO UM PEÃO QUE ELE BRINCAVA QUANDO CRIANÇA, TUDO NUM BAU DE MADEIRA QUE ELE MESMO FEZ ESSES SÃO OS MEU TESOUROS MINHA JOIA A MAIOR FORTUNA QUE SÃO OS FRAGMENTOS DE UMA SAUDADE.SAUDOSA MAIS FELIZ PORQUE ATRAVES DESSES FRAGMENTOS ENCONTRO A MINHA SAUDADE...FELIZ A AQUELE QUE VIVEU E TEM MOMENOS BONS PARA REVISITAR UM TEMPO TÃO LONGE MAS TÃO ETERNO..

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 15/07/2022
Código do texto: T7560179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.