MEU CARO GENERAL PAULO SÉRGIO,MINISTRO DA DEFESA.NÃO É PAPEL DO EXÉRCITO SE METER EM ELEIÇÕES. VAI CUIDAR DAS TROPAS E DAS FRONTEIRAS.

Pois é,mané.Esses generais da banda se julgam SENHORES DA LEI E DA ORDEM! KKKKKKKKKKKKKOra,ora,generais. Vao cumprir o papel que a Constituição lhes outorga:CUIDAR DA FRONTEIRA E DO INIMIGO EXTERNO. No entanto,vocês generais fazem exatamente o contrário. Querem COMBATER o *INIMIGO* interno,como MST, MTST e outros movimentos sociais. O que os leva a julgar que os Movimentos Sociais são maléficos ao Brasil? Vocês,generais da banda,ainda estão no clima da Guerra Fria dos anos 60. A União Soviética acabou faz mais de 30 anos. O Comunismo sumiu do mapa. Por que,generais,vocês perderam a noção de Nacionalismo? Onde foi parar a noção de Brasil Grande dos generais da Ditadura?

P ois é... Meu caro general Paulo Sérgio.Vocês querem TOMAR CONTA DO BRASIL a troco do quê?Vocês,militares,devem obediência aos Poderes Civis. E por que nãoaceitam isso? Que Merda passa pelas suas cabeças? Não basta O PSICOPATA Bolsonaro? Pois é... E assim o Brasil vai sendo destroçado a uma velocodade rápida. CHEGA DE *DEUS ACIMA DE TODOS.* isto é falso,como é falso o Auxílio Brasil. E os generais da banda não largam o osso. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/07/2022
Código do texto: T7559986
Classificação de conteúdo: seguro