' NA BEIRA DO RIO'
UMA VEZ FUI PESCAR E COLOCAMOS NUMA LATINHA DE MANTEIGA OS MACARR´~AO DE ISCA E NO MELHOR DA PESCARIA DESCEU UMA TIRA QUE EU PENSEI QUE FOSSE COBRA E DE SUSTO DEI UM PULO METI UM BICUDO NA LATINHA D ISCA E ACABOU A PESCARIA DURO FOI OUVIR A LADAINHA DO MEU MARIDO. UM DIA FOMOS PESCAR A NOITE E MEU MARIDO PARA MED DESCARTAR FALOU VAI ALI NA CURVA , NA CURVA NÃO DA PEIXE DE REPENTE A MINHA VARA DEU UM PUXÃO E EU NÃO CONSEGUIA FISGAR CHAMEI O MEU MARIDO E ERA UM BAGRE ENORME FOI UM AACONTECIMENTO TIRAMOS ATÉ FOTO PORQUE NÃO ERA COMUM BAGRE DAQUELE TAMANHO E POR MUITO TEMPO EU FALAVA PARA O MEU MARIDO ;- ' VAI LA NA CURVA DO RIO, SEEI QUE ME DEI BEM.. TEEVE UMA TARDE QUE ESTAVA CHOVENSO E FOMOS ASSSIM MESMO PESCAMOS 200 LAMBARIS NUMA IMPROVAVEL TADE CHUVOSA FICAMOS SUPER FELIZES.. E TEVE UM DIA QUE FOMOS PESCAR ERA NOITE E MEU MARIDO FALOU FICA NESSA CURVA, FALOU COMO SE EU FOSSE CRIANÇA TIPO ASSIM FICA LA E BOA, DDE REPENTE SENTI UM PUXÃO CHAMEI MEU MARIDO CONSEGUIMOS TIRAR UM IMENSO BAGRE TIRAMOS FOTOS E DIAS DE POIS EU FALAVA VAI ALI NA CURVA DO RIO, UMA VEZ MINHA IERMÃ RIT foi felis da vida pescar por cauusa da bota nova amarela, e ela caaiiu no rio e a gente só via a bota reluzente se não fosse o meu marido até hoje ela estaria la.. FOMOS PESCAR NO DIA DOS NAMORADOS EU ATRAVESSANDO UMA PINGUELA ELE FALOU PULA AQUI E EU GARANTO GSARANTIU TANTO QUE FOMOS PARAR NO FUNDO DO RIO. ABEIRA DO TIO É UM LUAR INCRIVEL PARA LEMBRAR MOMENTOS MARAVILHOSOS COMO ESSE.