Ela ser a mais ela

E ela se chama Eva. E queria ser uma boa mulher ao seu marido e não trabalhava e cuidava sempre da casa e dos três filhos e ela se formou no ensino médio e largou a faculdade no terceiro semestre de administração. E o marido o bom Jorge sempre trazia um mimo um chocolate ou um alimento diferente ou um objeto do seu agrado a ela gostar. E ela não via a hora de se chegar à cama e os dois faziam amor por quase duas horas todos os dias e deixavam somente para domingo não por respeito a Deus, pois iam à missa; e o primeiro filho Asher era o mais velho tinha quinze anos, o segundo Azia e de sete e o terceiro Amêndoa com dois anos e ainda mamava no peito da mãe já o desmamar. E cada e filho a mãe ajudavam nos afazeres de escola de eram felizes eles cinco e todos os sábados os cinco iam a uma pizzaria linda e fogosa chamada La Pizza e era o momento o amor. E sentia o ver o universo de que Eva adorava encher o caneco de suco, pois nunca bebera em vida até no casamento bebeu cerveja sem álcool. E de segunda os cinco viam filmes e no Netflix à noite, de terça Eva e Jorge iam dançar num salão próximo de casa, nas quartas de cada mês comiam feijoada, na quinta ela fazia macarronada com carne milanesa e na sexta eles cinco iam ao cinema ver um filme novo de um filme nacional e depois internacional ver. E temos que avista que Eva de cada ser ombro amigo ela tinha de Josué e de Assíncrono e que eram seus melhores amigos e vizinhos. E todas as festas de aniversário toda a vizinhança entrava na casa de Eva. E teve uma época que Eva e os filhos ganharam até cinquenta presentes cada um. E Asher, Azia e Amêndoa fizeram faculdade e tiveram diploma de economia, matemática e fisioterapia. E Eva decidiu voltar a estudar somente foi em outra área e fez biologia por indicação do marido pois ela tinha muitas plantas dentro de casa mais de seiscentos, e cada ser que visitava a casa dela pedia uma muda e ela separava e dava com amor e alegria. E Eva começou a fazer crochê e a vender para fora e o filho Asher ajudou e cozia também com ela todos os dias nas folgas da faculdade. E Jorge sempre respeitava a mulher e jamais a agrediu e suas forças de ser muito amada vinha da bíblia e tudo o que fazia era servir a Deus e Jesus. O compenetrado de sermos de Deus nos acalanta de termos uma paz de grande estimulo e agonia e sedimento. E Eva tem de ser a mais bela de rua do bairro e também foi da cidade. E cada ser que o sucesso dela e ter o pacificam de que somos todos pacíficos serem de ser. E Eva de ser que ela tinha uma mania linda e estranha para alguns: adorava andar de metrô e fazer tirolesa e nadar no mar alto na praia quando estavam com o marido e os dois filhos e o terceiro cuidando da vida da mãe linda e maravilhosa. E difícil e de crer que e se que Jorge foi embora de casa e ficou com uma amante e Eva chorou demais. E hoje ele dá a pensão a ela mais ela sente muito a falta dele e sente falta dos beijos e abraços e carinho do esposo que a abandonou. Eva hoje tem oitenta e dois anos e faz vinte que o marido a deixou. E os filhos cuidavam da mãe sempre que cada ser como o passo de ser mover. Eva morreu aos cento e onze e teve uma velhice e triste mesmo indo à missa todos os dias enquanto tinha forças. E Asher fez uma música em homenagem à boa mãe e o pai foi esquecido para sempre; somente se soube que morreu com mais de noventa nada mais. E Eva sempre foi reta e certa e mesmo assim viveu certa.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/07/2022
Código do texto: T7559486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.