"O Que Tu Queres da Da Sua Vida???

"O Que Mais Desejo Desta Vida é:Ir PRA Canaã a Terra Prometida,Quero Ser Um Filho Amoroso e Bondoso,Que Ama Seus Familiares,Que é um Homem de Caráter Inelibado e, Irrevogável de Princípios Éticos e Morais,Ser Continuar Evangelizando a Todos Pessoalmente ou Pelos Textos que Escrevo Como o Jovemdobem do Recanto das letras,Quero Ser um Tio Que Ama Seus Sobrinhos e Sobrinhas,Quero Agir Com Sabedoria e Altruísmo com Generosidade e Solidariedade ter Mais Fé em Deus em Jesus Cristo e,Quero Ser Um Jovemdobem Abençoado por Deus,Que Faz o Bem ao Próximo,Que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Quero Ser um Homem Melhor,Um Servo de Deus,que Aja com Sabedoria e, Humildade Muita Maturidade,Nesta Vida Temos de Ter Empatia e Compaixão com o Próximo,Ter Mais Amor Pelo nosso Próximo e,Perdoar Mais,Temos de Dar o Nosso Melhor pra Agradar e Fazer a Vontade de Deus,Temos de Buscar a Deus Nos Cultos e Nas Missas,Ser Sábio e Agir com Altruísmo e Equilíbrio,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Nosso Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,A Vida Com Fé Agrada a Deus,Tenha uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus,Saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??

"Tenho um Trabalho Social Altruísta e,Evangelistico de Semear o Amor a Deus e Ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Ser O Jovemdobem é o meu Propósito de Vida,Minha Missão é Evangelizar,Pregar o Evangelho de Jesus Cristo, a Todos que Passam Pela Minha Vida,Tenha Sonhos Sonhe Com o Possível e, Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações Juntamente Com Meus Medos nos Aprisionam numa Sela ,Eis que Digo Sirvam a Deus e ao Próximo,Honre seus Mandamentos Sagrados,Meditem Na Bíblia Sagrada de Deus, Dia e Noite,Noite e Dia ,Deus é Bom o Tempo Todo,o Tempo Todo Deus é Bom 👍

Você é Vaso,Deus é o Oleiro,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Entregue suas Vidas,Suas Emoções,Sua Ansiedade,Suas Angústias e Tristezas,Entregue Seus Medos e,Busque Agir com Sabedoria e, Responsabilidade Muita Maturidade, Fazendo o Bem ao Próximo, Agindo com Domínio Próprio,Equilíbrio e, Temperança e ,Mansidão,Amem Mais,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Vivam Intensamente Com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,De seu Melhor em Tudo que Fizeres ,De Seu 220%,Para Agradar a Deus Fazer sua Vontade,Vontade esta que é Boa Perfeita e, Agradável e Soberana,Desta Vida Quero Ser Feliz e Nada Mais Servindo a Deus e ao Próximo,Estou Mais Maduro e Mais Focado Centrado,Estou Amando Uma Linda Jovem Abençoada por Deus,Estou Vivendo uma Fase Abençoada Na Minha Vida,Quero Me Batizar e,Ser Um Crente Um Evangélico,que Não se Envergonha do Evangelho de Jesus Cristo,Tudo que Temos Em Nossas Vidas Pertencem a Deus ,Servimos um Deus um Senhor Jesus Cristo ,Que Cura,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus que Age em Nossas Vidas,Servimos um Jesus Cristo que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Num Estalar de Dedos,AmemaDeusAmemaJesusCristo,Ame FazeroBem,Ame Orar a Deus,Se Respeitem Mais, Se Humilhem Mais Aos Pés de Jesus Cristo,Tenham uma ,Boa Tarde e um Final de Semana Abençoado por Deus,Abraços!!!