Jesus Filho de Davi tem Misericórdia de Mim,Tenha Misericórdia de Teu Filho que Tanto te Amas Diário de Um Jovemdobem Capítulo 114 CXIV "!!!!

"Jesus Cristo,Filho de Davi tem Misericórdia de Mim,Meu Deus Daí me Forças,Pois Tenho Vivido Muitas Tribulações,Vivendo em Meio a Aflições,Angústias e Contenda Atrás de Contenda,Meus Inimigos Tem se Levantado Contra Mim com Força,Venho Sido Atacado,Julgado e Criticado, Sempre Por Ser Quem Sou,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações Juntamente Com Meus Medos,Tem Me Sufocando Meu Coração,Aí Meu Deus Daí me Forças,Forças para Lutar contra Meus Medos,Forças para Agir com Sabedoria e Humildade, Muita Maturidade,Meu Deus Daí me Forças Para que eu Possa Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Que Honra os Mandamentos Sagrados de Deus e,É um Filho Amoroso,Um Irmão Esforçado,Um Tio que Ama seus pais e Sobrinhas,que Ama suas Mães e Seus Pais,Meu Deus Daí Forças para Lutar contra a Maldade deste Mundo Dominado pelo Malígno,Acalma Meu Coração,Mata a Ansiedade Generalizada que Sufoca Minha Alma,Que Domina Minhas Atitudes e Escolhas,Ansiedade que Sufoca em Minhas Palavras e,Encarcera Minhas Emoções ,Vivemos Tempos De Aflições e Angústias nas Nossas Vidas,São Tempos de Pandemia,Tempos de Guerra no Mundo,Tempos de Crise No Mundo Chamado Terra,Crise no Brasil,Inflação Alta,Leite Caríssimo,Álcool,Diesel,Gasolina Custando Ouro,Quero Dizer que o Rei Jesus Cristo está Voltando ao Mundo,Sabemos que Os Homens Decepcionam,O Mundo Pode Virar as Costas Para Você,As Pessoas te Julgam,Te Humilham,Te Criticam ,Querem seu Mal,Porém Deus Te Ama Muito,Deus Jamais te Decepcionará,Jamais te Abandonarás e, nem te Deixará Sozinho Nesta Peleja, nesta Luta por Você ,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Jesus Cristo veio Para os Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,As Pessoas Veem Maldade em Minhas Atitudes e Minha Forma de Viver a Vida,As Pessoas Me Menosprezam,Veem Maldade em Minha Forma de Viver e Ser,Sou um Evangelista, um Missionário,Que Na Sociedade é Tártaro Como o Surtadinho,Como Falso Profeta,Como um Fanático por Deus,Eu Sou O Escritor Jovemdobem do Recanto das letras,Sou um Servo de Deus ,que Faz o Bem ao Próximo ,acima de tudo ,Tenta Ajudar Sempre com Um Conselho,Uma Mensagem Profética de Fé e de Esperança em Jesus Cristo em Deus,Pois Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,A Fé é o Forte Firmamento das Coisas que Não se Veem e,A Certeza das Provas Que se Esperam,As Lutas Serão Muitas,os Obstáculos Serão Contínuos,As Aflições Nos Deixam Dominados Pela Maldade e pela Ansiedade,Pela Falta de Fé em Deus"!!!

"Eu Jovemdobem Sou um Pregador do Evangelho de Jesus Cristo,Estou Sendo Criticado Maldosamente por Escrever Textos Extensos e estar Compartilhando nos Grupos e Contatos de Whatsap e Facebook,Eu Estou Decepcionado Com os Ataques que Venho Recebendo,de Familiares,De Amigos,de Irmãos da Igreja enfim As Pessoas Estão Sem Paciência Comigo,Porém Quero Explanar,Deixar Bem Claro que Sou Pecador e, Não Quero Ser Famoso, Nem Reconhecimento de Ninguém,Nem Quero Ser Melhor ou Pior que Ninguém, Por Estar Escrevendo Textos Como Jovemdobem do Recanto das letras,Posso ter Milhares ou Uma Leitura Dos Textos,Não É Importante O Reconhecimento do Homem Pecador Miserável,Escrevo Há 11 Anos Para Agradar a Deus e,Fazer Sua Vontade,que Jesus Cristo Cresça em Minha Vida e, eu Diminua como Ser Pecador ,Quero Ser Feliz Servindo a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Eu Sou um Homem que Erra Muito,Amadureci Muito Com o Passar dos Tempos,Tenho Aprendido muito com Meus Erros,Quero ir Para Canaã a Terra Prometida,Jesus Cristo nos deu a Salvação a Vida Eterna à Eternidade ao Derramar seu Sangue Precioso Carmesim na Cruz do Calvário Pelos Nossos Pecados,Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas,Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,O Amor Tudo Suporta,Tudo Crê,Tudo Espera,Tudo Confia em Deus em Jesus Cristo,Eu Jovemdobem Amo A Deus mais do que Tudo Nesta Vida,O Segredo da Felicidade Verdadeira Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias,Orando pra Deus nos Dar Sabedoria, pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Agradecer a Deus Pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus e,É à Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Quem Não Tem Gratidão Não Tem Caráter,Ter Altruísmo em Nossas Vidas,Agir com Empatia e Compaixão com o Próximo Como a si Mesmo,São Poucos que São Humilde e Generosos,Temos de Viver com Sabedoria e Humildade Muita Intensidade,Viver Com Intensidade como se Hoje Fosse Ser o Último dia de Nossas Vidas,Hoje Tive uma Quarta Feira Abençoada por Deus,Tive Muitos Momentos de Oração Durante o dia,Escutei Louvores de Adoração a Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e Vivi com Sabedoria e Humildade Minha Quarta-feira,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Este Texto Foi um Desabafo,Eu Jovemdobem Tenho Sido Cruelmente Criticado Maldosamente por Escrever Textos Extensos e estar Compartilhando nos Grupos de whatsap e de Facebook,Quero Dizer que Devo Obediência a Deus mais do que Tudo,Eu Escrevo para Agradar a Deus Fazer sua Vontade,Todas Críticas tem Me Feito Crescer,Pessoas Perfeitas não Existem e Nunca Existirão,Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições,Mas Eu Tenho uma Missão nesta Vida de Fazer o Bem a Todas As Pessoas,Ser Um Jovemdobem Abençoado por Deus é a Minha Missão,Aqui Estou Cumprindo Meu Propósito de Vida,Semear o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Posso Errar Muito,Posso Pecar Muito,Posso Escrever Textos Extensos,Olhe Quero Abrir Meu Coração Le os Textos Extensos quem Quiser ler,Eu Não Obrigo Ninguém a Ler,Melhor Se estão Bravos Apaguem a Mensagem é me Excluam Bloqueiam dos Seus Amigos,Eu Sou Aquele que Serve,Eu Não Sou Exemplo pra Ninguém,Deus te Ama Muito,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo Fiquem com Deus e em Paz!!