QUE IMPORTÂNCIA TÊM OS NÚMEROS EM SUA VIDA?
O tempo passa, não espera nossas indecisões, nem que os nossos sonhos se realizem, nem que nossos planos se edifiquem.
Quando menos esperamos estamos com quarenta, cinquenta, daqui a pouco sessenta e assim por diante.
O tempo passa veloz, o corpo reluta e a alma não acompanha a velocidade do que denominaram de idade. A alma parece muito mais jovem, a cabeça continua com uma explosão de ideias, de sonhos e aventuras.
Por que inventaram idade se a alma não envelhece?
Pensando bem, o que importa o passado, alguns números somados se o que vai importar é viver o hoje ou o tempo que temos para caminhar para frente? As somas que inventaram, viraram apenas histórias escritas ou contadas.
As pessoas ainda têm a mania das perguntas imbecis como: - quantos anos você tem? Ou olhando para o passado, diz: - ah, já está velhinho ou velhinha. Ousada essa sociedade! Não valoriza as histórias das pessoas, não respeitam os sentimentos alheios.
Aqueles a quem amamos sempre serão importantes e jovens para nós. A soma de números a que chamam de idade, são apenas contagem que algum idiota inventou.
O pior dos piores, quando vamos ao médico e ele tem a "educação" de nos dizer: - é coisa da idade. Filho da mãe! Se tu não sabes o que indicar, fica calado. Não humilha!
Já que a alma não envelhece e o coração não tem idade para se apaixonar, não vamos contar números, devemos viver, sonhar, disparar gargalhadas sem incomoda-se com os comentários alheios. Namore, apaixone-se, goze, faça o que te faz bem, sem medo das críticas.
Ou não faça absolutamente nada, é tua vida, não devemos satisfação a sociedade quando não a prejudicamos.