Ela e se ela se ela

Ela se ela se ela se ela. De paixão de cada ser de nome Amora. Fazia uma torta de maçã como ninguém e era feliz e passou a vender seus produtos como ser o amor. E cada ser que ela fazia deixava um cartãozinho como lembrete de seu serviço com um gosto de chocolate e cheiro o cartão; e cada ser que Amora atendia conseguiu num único mês quinhentos novos clientes e em dois meses trezentos retornaram a pedir mais um pedido de seu conhecer. E Amora quis alugar uma casinha para morar maior e produzir mais e ter mais salário, pois contratou a Elvira sua vizinha para lhe ajudar. E conseguia no começo mil reais por semana e a agora é por mês e depois trinta mil por semana. E é somente Amora que teve essa excelente ideal ideia e cercada de pessoas gentis e honestas ela teve campo para crescer e ser feliz. E não se casara e decidiu ser solteira para não atrapalhar os e negócios. Desde pequena Amora sempre foi apaixonada pelos bons bolos que a mãe lhe fazia e que queria bem. E aos trinta ela a perdera a mãe por causa de um acidente de carro onde fora vitima por causa de um bêbado. E não dava mais para ser sem a mãe e o pai era alcoólatra e dispersou ela ele de casa e ficou lá ela e o irmão tomando conta da casa os dois; e dedicou com a pensão da mãe cuidar do irmão e serem felizes um com o outro e como ela já era maior de idade não havia problema com a guarda do menino que tinha doze anos na época. E cada dia ela procurava emprego e todos falavam e tem de ter experiência e ela relutava e às vezes até chorava e decidiu por hobby começar a fazer tortas de diversos sabores e apresenta-os as vizinhas da rua e foi ai que descobriu um talento o dom: fazer doces. E juntou algumas economias e colocou uma placa simples na frente de sua casa com os dizeres: vendemos tortas deliciosas diversos sabores venham experimentar como doces calores; e então o chamariz da propaganda já estava sendo feito e atendeu as suas necessidades a demanda que na época não tinha concorrência por perto e foi assim por cinco anos quando um hipermercado quis contratá-la com seus maquinários e comprar o nome e a marca dela e ela vendeu e passou a viver da renda disso e de dar palestras também. E amora fez a faculdade que mais amou: economia e entrou para trabalhar numa multinacional e levou seu case como plataforma de investimento de capital para grandes empresas de pequeno porte mais com grande engajamento social e fenomenal. E ser com o entorno de uma torta o importante maior é o recheio e assim somos nossas vidas humanas também. Cada dia ela pagava até a faculdade do irmão caçula o que restava de parente da família deles dois, pois os pais do pai moravam em outro estado e não tinha conhecimento dos parentes daqui. E Amora para aprimorar seu conhecimento fez três cursos de línguas de inglês, espanhol e francês e passaria e morar no estrangeiro com seu irmão se ele quisesse e seria feliz e muito com amor e carinho particulares e serenos. E o patrão e Amora se apaixonaram por ela e os dois decidiram namorar naquele momento e ele era seis anos mais velhos do que ela e tiveram um filho aos quarenta e dois dela e formaram o amor em dois ser serem; e cada ser o que ser que se ela queria ser feliz se esta era sua verdadeira chance. E de embora o clamor do amor obra de olhos crescentes de fazer a aresta o sentido e os sentimentos tinham de ser iguais também. e Amora era sempre linda e correta e fez até doutorado em economia; e ela pereceu aos cento e treze anos e foi enterrada com pompas e glórias e colocaram no seu caixão treze coroas de flores e ela sempre fora feliz mesmo depois da morte se ir.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/07/2022
Código do texto: T7558871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.