"O Que Queres Da Vida,Diga me Quem é Você???

"Você é o Único Autor e,Protagonista da Sua História de Vida,Você é Vaso de Deus,Você é Um Uma Servo,Serva de Deus Pecador Miserável,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Você é Filho de um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Você Deve ser Benção Na Vida Da Sua Família,Ser Uma Benção De Deus no Seu Trabalho,Na Sociedade,Ser uma Benção de Deus na Vida das Pessoas que Amas e que Convives"!!

"Você é Um,Uma Jovemdobem Abençoado e,Abençoada por Deus ,Você é Um Ser Humano que Erra,que Peca enfim Você Pode Ser Luz na Vida das Pessoas que Amas e que Convive,Você é Um Ser de Luz que,Quando Ameaçar um Apagão Externo a sua Luz Interior Deverá Brilhar,Você é Luz no Mundo e Sal na Terra,Você Jamais Estará Sozinho Neste Mundo,A Sua Família,Seus Amigos,A Sociedade ,Todos Podem te Virar as Costas,Te Humilhar,Te Julgar,Te Atacar,As Vezes Tem Pessoas Na Própria Família que Vão Te Julgar,Te Criticar,Vão Bater de Frente com Você,Por Causa da Sua Fé,Existem Pessoas O Mundo é Dominado pelo Malígno,Nosso Inimigo Esta Neste Mundo, Com Três Objetivos :Roubar a Nossa Paz Interior,Que Deve ser Preservada a Todo Custo,Nosso Inimigo Veio Pra Matar Nossas Vidas e Destruir Nossos Sonhos,Em Determinados Momentos Tristes e Angustiantes Clame Ore ao Senhor Jesus Cristo,A Oração é a Chave da Vitória,A Nossa Confiança tem de Estar Enraizada em um Deus Amoroso e,Bondoso que Me Ama Como Eu Sou ,um Homem Miserável Pecador,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Você é Um Uma Jovemdobem um Adulto que Faz o Bem ao Próximo,Agindo com Generosidade,Sabedoria,Humildade e Simplicidade muita Bondade,Ou és Um Jovemdobem, Uma Jovemdobem Abençoada por Deus ,que é Maldoso ,Que se Deixa Dominar Pelo Ódio,Pela Ira e Pela Magoa,És Uma Pessoa Amarga com Raiva de Deus e da Vida,é Estúpido,Mal Educado,Um Ignorante e Arrogante,Você é Um Ser Humano que Age com Amor e,Carinho A Deus e ao Próximo,Ou Age como Um Tolo,Um Ser Mesquinho e Egoísta,Que Faz do Dinheiro seu Deus,Que é Escravo do seu Dinheiro enfim Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata neste Mundo,Saibam que Sem Deus as Aflições e,Angústias irão Dominar Suas Vidas e, Emoções,Você Sabe que Os Sonhos de Deus Jamais vão Morrer,Porquê Se Tentaram Matar seus Sonhos,Sufocando Seu Coração,Se Lançaram Você numa Cova e, Ferido Perdeu a Visão,Não Desistam Não Parem de Lutar ,Os Sonhos de Deus Jamais vão Morrer,Sem Deus é Difícil,Quando Amamos a Deus e Temos Compaixão e Empatia pelo Próximo,Quando Nos Rasgamos na Presença do Espírito Santo de Deus,Fiquem Cientes que a Sua Cura,O Seu Milagre está Chegando,Deus está Neste Lugar,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus Jamais te Decepcionará Jamais te Abandonarás,Deus Irá Restaurar Seus Sonhos!!!

"Seje Um Uma Bom Filho Filha Que Ama seu Pai e Mãe,Seje Uma Pessoa Altruísta e,Generosa que Honra os Mandamentos Sagrados de Deus,Seja um Ser Humilde,Honesto,De Caráter Inelibado e Irrevogável de Princípios Éticos e Morais,Seja Aquele que Serve a Deus e ao Próximo,Seja Aquele,que Vai dar o Exemplo de Um Jovemdobem, Abençoado por Deus ,Um Missionário, Um Evangelista, um Homem Miserável ,Pecador Com Milhões de Defeitos e,Imperfeições ,Que Erra Muito,Que É um Militante de Causa da Saúde Mental de Apucarana Paraná,Sou um Evangélico, que Congrega na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos em Apucarana Paraná,Sou Um Ser Que Dá Seu Melhor em Tudo que Faço,para Agradar a Deus e, Fazer sua Vontade que é Boa, Perfeita e ,Agradável e ,Soberana,A Vontade de Deus é Que Importa e Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Sou um Homem Que Há 17 anos Luta Contra Uma Forte e Profunda Depressão,Voltei a Chorar,Sou um Esquizofrênico,Sou Bipolar e Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,Tive Duas Vezes em 2015 e 2016 Internado em um Hospital Psiquiátrico,Minha Vida não Tem Sido Fácil,Em 2021 Perdi Meu Saudoso Pai e meu Saudoso Avô,A Dor Do Luto Dói na Alma,Voltei a Chorar na Igreja e em Casa,Quão Grande é meu Deus,Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus Amoroso e Misericordioso,Deus nos Dá No seu Tempo,A Bênção,A Provisão e a Graça,Eu Sou um Homem Que Lê Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite Noite e Dia,Sou um Homem que Amadureceu Que Está Amadurecendo Com as Adversidades e o Passar do Tempo,Sou um Sobrevivente,Que Mesmo com Tantos Problemas Ajuda e Evangeliza as Pessoas que Passam Pela Minha Vida,Sou Um Ser Que Dá Seu Melhor para Agradar a Deus,Sou Feliz por Ser um Homem Altruísta e,Generoso,Sou Feliz por Estar Vivo e Completar 35 anos de Vida em 04 de Outubro de 2022,Sobrevivi a Um Grave Acidente de Bicicleta em 2002, Fiquei 12 Dias Internado sendo 4 Em Coma Lutando pela Vida,Por Mais Dura que Seja a Situação que Estejas Passando,Pode Estar Chorando por Estar Passando Fome e Sede Vivendo em Extrema Miséria,Pode ter Perdido Família,Emprego,Saúde Clame Ore ao Senhor Jesus Cristo Por Misericordioso Digam:Jesus Cristo Filho de Davi tem Misericórdia de Mim,Deus é o Único que Pode Mudar a Tua História de Vida,Deus Abre Portas que Ninguém Pode Abrir,Deus Fecha Portas que Ninguém Pode Fechar,Deus é Deus Com ,ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??

"Seja Uma Pessoa Altruísta e Generosa,Aja com Amor e Sabedoria Muita Longanimidade,Ter Muita Maturidade e Simplicidade,Seja uma Pessoa que Faz o Bem ao Próximo acima de tudo,Seja uma Pessoa Melhor que Você a Cada Dia,Se Supere e Sejam Amorosos com As Pessoas,Não Guadem Magoa e Ódio e Rancor no seu Coração,Não Julgue,Não Ofenda,Não Ataque,Não Menospreze Ninguém Todos Erramos,Falhamos,Todos Sofremos,Todos Aprendemos Com as Dificuldades e Problemas desta Vida,Todos Buscamos a Felicidade,A Minha Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Conheço ou Não Através do Jovemdobem,Sim Escrever tem Sido uma Ótima Terapia pra Mim que Tenho uma Depressão Profunda,O Nosso Socorro Vem do Senhor Deus que Fez os Céus e a Terra que Está a Sua Espera,Deus está a Sua Espera,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Tenham uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Deus Está a Minha,A Sua,Deus está a Nossa Espera,Deus Quer sua Adoração,Choramos Porquê Temos Coração,Eu Voltei a Chorar na Igreja,Chorei estes dias em Casa Também Escutando Louvores Abraço do Noivo e Jerusalém e Eu,Sou um Homem de Bem,Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Amo a Minha Grande Família e sim,Amo Meus Amigos e Inimigos Também,Vivemos Tempos De Aflições e de Angústias Ansiedade e Sim Sim em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas e Fale com o Espírito Santo de Deus,Deixe Tudo Nesta Vida Nas Mãos de Deus que é Contigo,Forte Abraço Fiquem com Deus Até Mais "!!