A HORA É ESSA!
segunda-feira, 11 de julho de 2022
ATIVISMO JUDICIAL SEM FIM: DO SURTO DE JOAQUIM BARBOSA À AUTOCRACIA DO SUPREMO - YouTube
Costumeiramente esse ato de destacar um link nesse espaço não é executado aqui neste espaço. Contudo, nesta oportunidade, este autor imaginou ser pertinente, em função dessas coisas horríveis que andam acontecendo em nosso país. E solicitaria que o leitor o acessasse e o assistisse na íntegra. Depois, que tire suas próprias conclusões a respeito.
Parece que a canalhada tomou conta de tudo. E seus componentes, que sempre existiram, mas que vinham se mantendo discretos, de certo modo, até agora. Mas de algum tempo para cá estão escancarando suas verves. Desaforadas, criminosas, acintosas, desrespeitosas e subversivas.
E muitos dessa gente, que ocupam lugares de destaques e importâncias na República, decidiram chutar o pau da barraca no que tange à indecência e a imoralidade gestual e comportamental que vinham exercendo. É como se retiraram suas capas disfarçantes. Agora já não precisam delas por concluírem não ter nada a perder, doravante, caso o Presidente Bolsonaro se reeleja.
Então, a população brasileira, a que está na parte boa da banda, a sã, também se levante, se erga, para confrontar-se com esse contingente de bandoleiros. Grande parte oriundos do período que chamam de "chumbo", onde se escamotearam de diversos modos, buscando escapar das garras das leis e das Forças Armadas que os derrotaram naquele período de 1964.
Infelizmente eles estão infiltrados nos Três Poderes da República, sendo que no Executivo, se escondem de tal forma, e se disfarçam também, de modo que nem o Presidente consegue identificá-los todos, livrando-se de uma vez dessa verdadeira corja.
Assim é que a população decente deve observar todos os riscos que nos ameaçam. E onde devemos eleger o Presidente para mais um exercício, para que ele termine o que começou, nos trazendo o prazer e a satisfação de ser um brasileiro, com dignidade e correção. E também com sucesso e felicidade. Diferentemente do que quer essa oposição ordinária e maligna que nos cerca, intenta.
A hora é essa!
Em tempo: a assinatura que esse autor possui no Recanto das Letras não lhe permite publicações de alguns detalhes diferentes só de escrita comum. Por isso no pretenso link no cabeçalho, não aparece o acesso direto a ele. Mas o procurando no Youtube, se chega nele.