POIS É...FOI UM CONVITE PARA UM ALMOÇO E VAMOS RELATAR O QUE LÁ HOUVE.
Pois é... Uma amiga de minha companheira a convidou para um almoço neste domingo de sol maravilhoso. Foi lá pelas bandas da Vila Clementino. Dia gostoso de se olhar o céu.Dia bom para pensar na Vida. E o almoço corria solto e saboroso.Peixe com pirão e arroz e salada. Eis que,senão quando,surgem personagens que não foram convidadas. Surgiram 3 pessoas advindas do nada. Um dentista.Uma advogada e uma aposentada que se gabava de ser rica. O almoço virou às avessas. De cara,introduziram Lula e seu filho na conversa que iniciaram sem ter motivos. E diziam que os Desemprego DIMINUI e a economia está bombando.E outra idiotices. Aí entraram na vida do filho do Lula: *ELE É DONO DA PREVENT SENIOR. ELE É QUE FEZ TODA A SACANAGEM NO HOS´PITAL E MATOU VELHINHOS.* E aí começou a onda de Ódio e Rancor. *tem que matar esses Petistas. Tem que matar este nordestino presidiário. Preto e Pobre não servem para nada.Tem que ir para a cadeia.* Estamos falando dos comentários de um dentista,de uma advogada e de uma aposentada rica. Pois é.
Esta é a Classe Média que ADORA Bolsonaro. Por que? Essa gente não tem um mínimo de TIROCÍNIO. Aliás,nem sabem o que é pensar. Só agressão,agressão e agressão. É a Disseminação do ÓDIO. Odiar,Odiar,Odiar. Por quê? Quem explica isto?
Talvez,Pavlov,o psiconalista explique. É Condicionamento puro. As pessoas deixam de raciocinar e passam e agir como autõmatos,ou seja,sem raciocínio. E a agressão corre solto Matar,Matar e Matar. Vamos aos fatos deste fim de semana.
Lá em Foz do Iguaçu,um ativista do PT foi morto a tiros por um policial militar BOLSONARISTA. O ÓDIO permeia entre os Bolsonaristas sem motivo algum.Apenas ODEIAM.
Engraçado...Muitas coisas estranhas estão acontecendo no Paraná. Começou com Moro e Dallagnol,Ricardo Barross e aquela médica japonesa defensora da IVER MECTINA. Tudo em Maringá.Engraçado,não? Pois é... Os Bolsonaristas são da clase média BOÇAL,IGNORANTE e altamente AGRESSIVA. Não tem a mínima noção do que REALMENTE acontece no Brasil. São tremendamente LAVADOS em suas mentes. Coitados...