"Aonde Está a Sua Confiança"???

"A Vitória é Nossa em Nome de Jesus Cristo,Diante de Jesus Cristo De Joelhos Fiquem Sempre,Adorem e Louvem o Santo Nome do Senhor Jesus Cristo,Diante dos Problemas Esteja Sempre Presente em Pé Esteja,As Adversidades Aumentarão A Cada Amanhecer,Jesus Cristo nos deu a Salvação, a Vida Eterna ,o Direito de Viver à Eternidade,Deixando um Legado de Amor a Deus e ao Próximo,Dando Lições de Humildade e, Simplicidade muita Maturidade Espiritual,Jesus Cristo Disse que No Mundo Teremos Constantemente Aflições,Mas Ordena para Termos Bom Ânimo,Pois Ele Senhor Jesus Cristo Venceu o Mundo,Com seu Sangue Precioso Carmesim, Derramado na Cruz do Calvário,há Mais de 2000 anos Atrás,Dando Sua Vida Pelos Nossos Pecados,Jesus Cristo Ordena Para Não Andarmos Ansiosos com Coisa Alguma,Com o que Comer,Beber e Vestir,Temos de Confiar em Deus,E Esperar Que a Sua Vontade Seja Cumprida,Nos Mostrando qual é o Nosso Propósito de Vida,O Tema desta Mensagem é:Aonde Está a Sua Confiança??,

"A Sua Confiança Está no Poder do Seu Braço da sua Carne Pecaminosa,Sua Confiança está no seu Carro Sport Novinho em Folha,Está no Seu Cartão de Crédito 💳 na Sua Conta Bancária,Sua Confiança está no seu Dinheiro de seu Trabalho seu Pró-labore,A Sua Confiança nos Vícios do Álcool,das Drogas,Do Cigarro,Quando Fica Estressado e Angustiado Cansado Exausto,A Palavra Trazida na Bíblia Sagrada Fala,Vinde a Mim Os que Estão Cansados e Sobrecarregados que eu os Aliviarei,Pois Meu Fardo é Leve e Meu Jugo é Suave,A Nossa Confiança tem de Estar Enraizada em um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Temos de Confiar na Misericórdia de Deus,Ler Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus,Na Bíblia Sagrada tem de Estar Nossa Confiança e, Esperança e Fé em Deus que, Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas,Está em Dobrar Nossos Joelhos Dia e Noite Noite e Dia,Está em Degustar Meditar Na Palavra do Senhor Jesus Cristo,Temos de Ter Sonhos em Nossas Vidas,Eu Não Me Envergonho do Evangelho de Jesus Cristo na Cruz,Temos de Lutar por uma Família Unida e, Por um Mundo Melhor,Você tem Uma Arma Poderosíssima a Sua Fé em Deus,A Oração do Crente Move Montanhas,Quando nos Rasgamos na Presença do Espírito Santo de Deus o Céu se Alegra,Seja Acima da Média,Não Queira Ser o Melhor,Seja O seu Melhor a Cada Dia,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Ninguém Vive Sobrevive Sem Deus No Controle de Nossos Dias,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Que Jesus Cristo Cresça em Minha Vida em Minhas Atitudes e Escolhas e Eu Diminua,Eu Me Recolho a Minha Insignificância,Eu Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém Por Estar Escrevendo Textos,Eu Não Sou Exemplo pra Ninguém,Eu Não Passo de Um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e,Imperfeições e Pecados,Mas Sou um Homem de Caráter Inelibado e Irrevogável de Princípios Éticos e Morais,Sou um Homem um Missionário,um Jovemdobem Abençoado por Deus que Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas que Cruzam Meu Caminho "!!

"Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata neste Mundo,Servimos um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente ,um Deus Amoroso e Bondoso,Misericordioso que nos Ama sendo Pecadores,As Dificuldades Os Erros são uma Grande Escola,os Erros são Fontes Inesgotável de Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico e Amadurecimento,Qual Seria o Sabor da Vitória se Não Tiveres As Dificuldades,Temos que Amar Mais,Abraçar Mais,Adorar Mais,Louvar Mais,Viver com Intensidade em Nossas Vidas,Como se Hoje fosse ser o Último dia de Suas Vidas,Temos de Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Temos de Nos Humilhar Mais,Se Prostrar Mais,Se Perdoar Mais,A Bíblia Sagrada é Nossa Torre Forte e Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,A Bíblia Sagrada é a Livro 📖 Mais Vendido em Todo o Mundo, em Todos os Tempos e Séculos,Leiam Diariamente a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada que Sua Vida Será Abencoada e Encontrará a sua Felicidade!!!Busque a Deus Enquanto se Pode Buscar,Deus Merece Nosso Tempo de Excelência para Adora Lo,As Aflições Nunca Acabarão,Mas Com Jesus Sempre vou me Levantar,Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom,Nunca Percam a Fé em Deus e a Esperança em um Jesus que Cura,Salva,Liberta e Batiza com o Espírito Santo de Deus,Tenha uma Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus,Deus te Ama Muito,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus,Não Brinque de ser Cristão,Ou Você Crê ou não Crê e Se Não Crê em Deus Arque com as Consequências de suas Escolhas e Atitudes e Palavras,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar,O Tolo quando se Cala é Sábio pois a Sabedoria se Habita no Silêncio,Tudo Acontece no Tempo de Deus e não no Nosso Tempo,Deus é o Verdadeiro Juiz de Nossas Vidas,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,O que Você Está Fazendo com as suas Vidas???