O COTIDIANO AS VEZES “APRONTA” ... 17h30min.

A rotina de domingo, parecia tranquilo, perto de nove horas, fui levar o café à esposa, após os comprimentos habituais, se dormira bem, disse que sim, também, pudera além de seus medicamentos habituais dei a ela um chá de camomila...

Comentei que parte da manhã pretendia escrever alguma coisa, sobre um personagem, que acredito poucos leitores já ouviram falar dele, porém, para que isto acontecesse, deveria pesquisar um pouco na Internet.

Após ela tomar o café, pretendíamos começar nosso trabalho, e, responderíamos aos nossos prezados leitores na parte da tarde, pois teríamos todo tempo, pois hoje não teria os Pingos nos Is, bem como a novela das oito, pois estamos revendo na TV Brasil, os últimos capítulos da Escrava Isaura...

Mas, o inesperado aconteceu: ficamos sem luz, e os “planos”, não deram certo. A filha mais “nova”, Nice, chegou para fazer uma visitinha, dissemos a ela que ela teria que entrar pelo portãozinho, pois estávamos em luz para abrir o portão. Tomamos um segundo café matinal pois ela trouxe umas iguarias...

A convidamos para o almoço, pois em breve a filha Marylene, com neto Rafael, iriam comprar alguma coisa para “reforçar” o nosso almoço, disse que tinha um compromisso, esta filha se foi, mas tarde a filha com neto chegaram, pouco depois almoçamos.

Ficou um pouco e se despediu, ela é a mãe do Lucas que está no Japão.

E nada da luz voltar. Descalçamos um pouquinho, e a luz, para nossa “euforia”, voltou as cinco horas da tarde. Rapidamente ligamos o computador, aí veio a decepção, estávamos sem Internet... 17h54min. A Internet acabou de retornar...

Curitiba, 10 de julho de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantosdasletras.comp.br/autoes/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@gmail.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 10/07/2022
Código do texto: T7556717
Classificação de conteúdo: seguro