"Eu Sou Aquele que Serve Diário de Um Jovemdobem Capítulo 110 CX"!!!

"Quer Você Queira ou Não,Você é Um Uma Servo e Serva de Deus,Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente Servimos um Jesus Cristo que Transforma,Cura,Renova e Batiza com o Espírito Santo de Deus,Que Liberta,Que Trabalha em Nossas Vidas ,enfim Nosso Senhor Jesus Cristo Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Servimos um Jesus Cristo que Salva Nos Dos Nossos Pecados,A Verdadeira Luta do Ser Humano, Miserável,Mortal ,Pecador Com Milhões de Defeitos e ,Imperfeições e,Não é Contra o Sangue e a Carne Pecaminosa,Nossas Lutas São Contra os Principados e Potestades pelas Hostis Maldosas Celestiais do Reino Do Mal das Trevas,Em Nossas Vidas Existem Dois Lobos que Moram em Nossas Atitudes e Escolhas Nossos Corações,Existem o Lobo do Amor e o Lobo do Ódio,O Lobo da Bondade e Lobo da Maldade deste Mundo Dominado pelo Malígno,Tem se o Lobo da Fé e Esperança em Deus em Jesus Cristo e o Lobo da Magoa da Ira do Ressentimentos Lobo Da Crueldade,Lobo da Sabedoria ,Lobo da Humildade,Lobo da Maturidade,E O Lobo da Tolice e Ingenuidade ,Lobo da Malícia,Lobo do Egoísmo e Lobo da Imaturidade enfim São Muitos Lobos enfim ,Vive Sobrevive em Você ,O Lobo que Decidires Alimentar,Temos de Ser Fortes e ,Corajosos ter Altruísmo e, Humildade, Muita Maturidade e ,Simplicidade ,muita Generosidade em Nossas Vidas,Ter Sabedoria Agir com Altruísmo e Equilíbrio com Toques de Generosidade e Solidariedade ter Bondade e Amor ao Próximo e sim,Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,É Orando,É Jejuando,Clamando,É Louvando,É se Humilhando,é Implorando,Suplicando,é Se Prostando,É se Rasgando na Presença do Espírito Santo de Deus na Igreja,Busque Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade,Mais do que Tudo Nesta Vida ,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus,Não Pague o Mal com o Mal,A Maldade Recebida dos Homo Sapiens Homens é Paga com Amor,Muita Mais Muita Oração,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Perdoe Sempre a Quem te Fez Mal em Atitudes e Escolhas e Palavras e Gestos,Se Alguém te der um Tapa de a Outra Face,Jesus Cristo nos deu esta Palavra,Amem seus Amigos e Inimigos Também,Amigos Experientes, Família é Projeto de Deus,A Nossa Família é uma Instituição Sagrada e Divina a Família Nossa,Seus Filhos podem Ser Reféns do Cigarro 🚬 Drogas 💉 e do Álcool 🍸,Podem não ser o Melhor de todos os Filhos,Podem Fazerem Coisas Erradas,Mas É o Filho que Deus te Deu,É Sangue do Seu Sangue,Seu Filho é a Sua Continuidade da sua Geração,Pais Abraçem Mais Seus Filhos,Filhos Beijem Seus Pais e Mães,diga que os Ama, diga Meu Amado Pai Eu te Amo Muito e, te Admiro,Meu Saudoso Pai Teve Uma Parada Cardíaca, dia 12 de Janeiro de 2021 e,Faleceu,Está Com Deus,Mas Eu Sempre Abraçava, Beijava e ,Dizia Toda Noite que o Amava Meu Pai,Tudo é Rápido ,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins ,Tudo tem um Propósito de Deus,Seu Filho Pode esta Desempregado,Pode ser um Usuário de Drogas 💉,Só o Amor de Deus e o Amor da Família Do Pai e da Mãe que Pode Mudar a Situação,Tudo Depende da Forma que Queres Enxergar as Suas Dificuldades e Problemas,É Melhor Ser Feliz Servindo a Deus e ao Próximo,Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus que é Família,Em Determinados Momentos De Nossas Vidas,Ficamos Entre a Cruz e a Espada,Chegamos ao Fundo do Poço,Estamos Muito Doentes com Câncer Leucemia em Estado Terminal com Um Tumor Maligno e sem Forças para Lutar,Eis que eu, Jovemdobem Tenho a Alegria,A Honra o Prazer e ,Certeza de te Dizer que Existe um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Sirvo a um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus que nos Ama como somos Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Pecados,Sou um Evangelista um Missionário Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo acima de tudo,Sou um Servo de Deus que Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo a Jovens,Adultos,Adolescentes,Idosos enfim Sempre que Saio de Casa,Minha Vida Cruza com A Vida de Várias Pessoas que Passam No meu Caminho,Ei Pai ei Mãe Dobrem seus Joelhos Orem Pelo seu Filho que está no Mundo Fazendo coisas que não Agradam a Deus,Faça Diferente Ore Mais e,Ajam com Sabedoria e Maturidade Espiritual muito Melhor Orar que Criticar e Falar Mal das Atitudes Imaturas de seus Filhos,Quem Julgará nossos Atos será Um Deus Justo Correto Honesto e verdadeiro e um Deus De Justiça e de Esperança de Misericórdia,Não Servimos um Deus Qualquer,Servimos o Deus de Abraão,Isaque,Moisés,Noé,Jo,Jacó,Samuel,José,Davi,Deus de Salomao,Deus de Israel é o Deus que Servimos,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??

Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Somos Do Tamanho dos Nossos Sonhos, temos de Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas é a Vontade de Deus que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender e Amadurecer,Fortes Ficamos com as Pancadas levadas desta Vida de Quem menos Esperamos Deus Jamais te Decepcionará,Familiares Irmãos da Igreja te Decepcionam Sim ,Deus Jamais te Decepcionará Jamais te Decepcionará Jamais te Decepcionará,O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida Está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e ,Dádivas Alcançadas desta Vida ,está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus,Dia e Noite ,Noite e Dia ,Sejam Amorosos e Generosos Como é a Chuva,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes e Sejam Bondosos e Ajam com Sabedoria e responsabilidade Muita Maturidade Fazendo o Bem ao Próximo acima de tudo,Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida Tente Outra Vez,É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Acorda pra Vida da Tempo Faça Tudo Diferente,Sejam e Deem o seu Melhor em Tudo que Fizeres,Viva para Agradar a Deus Fazer sua Vontade e Honrar seus Mandamentos Sagrados e Renunciar as Suas Vontades,Renunciar a Este Mundo Dominado pelo Malígno,Sou Filho de Deus servos do Senhor Jesus Cristo,Boa Noite A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre presente na sua vida,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem Fiquem com Deus Bom Descanso e um Domingo Abençoado por Deus,Deus está a Sua Espera,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata neste Mundo,Reflitam O que Você está Fazendo com a sua Vida???5