' POETIZANDO'

TU ONTEM NA DANÇA, QUE CANSA , VALSANDO EM VIVO LASCIVO CARMIM, QUEM DERA QUE SINTA AS DORES DE AMORES QUE LOUCO SENTI, QUEM DERAS QUE SINTA N]]AO NEGUES NÃO MINTAS EUVI, CASIMIRO DE ABREU,,,, DE TUDO AO MEU AMOR SEREI E NTANTO ONTEM, QUE COM TAL ZELO E SEMPRE E TANTO QUE EM MESMO EM FACE DO MAIOR ENCANTO DELA SE ENCANTE MAIS MEU PENSAMENYO, E UM DIA QUE SABE A MORTE LHE PROCURE ANGUSTIA DE VIVER EU POSSO DIZRR DO AMOR QUE TIVE QUE NÃO SEJA IMORTAL POSTO QUE É CHAMA AMAS QUE SEJA INFINITO ENQUANTO DURE'...VINICIUS DE MORAES,, ' ANDRADAS ARRANCA OS PENDÕES DOS ARE COLOMBO FECHA AAS PORTAS DOS SEUS MARES '....'...ORA OUVIR ESTRELAS CERTO PRDESTE O CENSO ..SÓ QUEM AMA PODE VER E ENTENDER ESTRELAS',,,' EU FICO COM A PUREZA DAS RESPOSTA DAS CRIANÇAS É A VIDA É BONITA E É BONITA,,,GONZAQUINHA',,P'POIS AS ROSAS NÃO FALAMA SIMPLISMENTE AS ROSAS EXALAM O PERFUME QUE ROUBAM DE TI'...CARTOLA'...A ' QUANDO EU SOLTAR A MINHA VOZ POR FAVOR ENTENSA , QUE PALAVRA POR PALAVRAS A UMA PESSOA SE ENTREGANDO, COOM O CORAÇÃO NA BOCA PEITO ABERTO ESTOU SANGRANDO'.....GONZAQUINHA ' TIRE SEU SORRISO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA DOR SE HOJE PRA VOCE EUSOU ESPINHO ESPNIHO NÃO MACHUCA A FLOR , EU SO ERREI QUANDO JUNTEI MINHA ALMA A TUA O SOL NÃO PODE FICAR PERTO DA LUA'..... ' ACABEI COM TUDO ESCAPEI COM VIDA , TIVE OA SONHOS RASSADOS NA MINHA FERIDA. ESCAPEI COM VIDA, MAIS SAI FERIDO SUFOCANDOO MEU GEMIDO, FUI FUI ALVO PERFEITO MUITO NO PEITO ATINGIDA'.... E ASSIM ESSE LOUCOS POETAS QUE AMAMOS TANTO NOS FAZEM VER E ENTENDER AS ESTRELAS... BEM VINDO AO MUNDO DO S SONHOS PEOTIZANDO'...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 09/07/2022
Código do texto: T7555968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.