"A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas"!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas,de Momentos Bons e Maus,de Alegrias e Tristezas,de Momentos Angustiantes e de Lutas,onde a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Ter Altruísmo em Nossas Vidas,Ter Momentos de Oração, Agradecendo pelas Bênçãos e,Dádivas Alcançadas desta Vida,Temos de Ter Uma Vida Com Deus,Agir com Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Em Nossas Orações,Temos que Pedir pra Deus nos Dar Sabedoria pra Termos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas,Agir com Maturidade e, Simplicidade,Ter muita Paciência Longanimidade,Agir com Generosidade e Bondade,Temos que Procurar Viver com Humildade e Intensidade,Temos de Dar o Nosso Melhor,Nosso Máximo em Tudo que Fomos Fazer devemos ter mais Fé em Deus,Ter Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Orar Agradecendo pelas Lutas e Aflições,Porquê Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Temos de Ter Sonhos em Nossas Vidas,Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Deve Pagar o Preço pela Fé,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Se o Senhor Deus Disse que Acontecerá Isto na sua Vida,Creia em Deus,Confie em Jesus Cristo o Nazareno,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Adversidades,Os Problemas,As Dificuldades,As Aflições Nos Fortalecem,Formam Homens e Mulheres Fortes Na Fé em Deus em Jesus Cristo,Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã,Não Turbeis Vosso Coração,Descanse em Deus, em Nossas Vidas Eu Jovemdobem, que Sou um Crente, um Evangélico Tenho De Dar o Exemplo,Ser Um Pregador do Evangelho de Jesus Cristo,Aqui Estamos para Aprender com os Nossos Erros,Amadurecer com as Dificuldades,Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Não Desistam de Fazer o Bem De Forma Altruísta,Não Desistam de Orar a Deus,Dia e Noite, Noite e Dia,O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida Está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias Orando pra Deus,Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Meditar Na Bíblia Sagrada Diariamente a Bíblia Sagrada,Nossa Espada Contra os Principados e Potestades pelas Hostis Maldosas do Reino das Trevas do Mal,Deus Jamais te Decepcionará Jamais te Decepcionará Jamais te Decepcionará,Deus te Ama Muito Seja Você quem For,Seja o que Fez de Errado na Sua Vida,Deus sempre te Amarás Até a Eternidade,As Lutas Serão Muitas e Angustiantes,Mas Não Desistam Não Parem de Crer em Deus,Deus é Contigo Nesta Peleja,Pois uma Alma Generosa Prosperará,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Deus te Abençoe Fica com Deus!!!