POIS É,MANÉ. O BRASIL PASSA POR MOMENTOS DIFÍCEIS. ENQUANTO ISSO,OS GENERAIS DA BANDA ESBRAVEJAM E O sUL MOSTRA TODO SEU RACISMO.
Pois é.Jacaré. Lá no Sul o negócio é lo seguinte:NOIS NUM É BRASILERO.NÓIS É EUROPEU. KKKKKKKKKKKKKKKK
Vamos a um fato interessante que mostra bem claro o racismo dessa gente sulista. Um vereador de Curitiba-de nome FREITAS- foi cassado pela Câmara de Vereadores de Curitiba. Por quê? Porque foi contra o Projeto de Lei do GORDINHO prefeito de Curitiba de nome italiano GRECCA. O que dizia o Projeto do Gordinho? Dizia que ESTAVA PROIBIDO DOAR ALIMENTOS AO PESSOAL QUE VIVE NAS RUAS. UAUUUUUUUUUU ! O Vereador Freitas foi a uma igreja católica e esbravejou sua ira contra o Projeto do Obeso. Os pauzinhos foram trançados entre a Prefeitura e a Câmara. ORDEM: CASSEM O VEREADOR NEGRO!!! E cassaram. Como um vereador pode lutar pelos Pobres que vivem nas ruas? Isto é coisa de Comunista. Muito bem. O Vereador Freitas recorreu à Justiça ´pelo ato ignóbil. Uma desembargadora ANULOU a sessão que cassava o Vereador Freitas e determinou que ele voltasse ao seu lugar na Câmara. Resumindo.NEGRO não é europeu,então pau nele. O Racismo no Paraná,assim como em Santa Catarina e Rio Grande do Sul é algo que assusta. Essa gente não se julga brasileiros. Se julgam EUROPEUS !!! Detalhe: A maioria das festas do Sul são de origem europeia. Exceto algumas de cungo religioso da época da colonização. Aliás.é bom que se diga,quem AJUDOu os IMIGRANTES EUROPEUS asobreviveram no Brasil foram os ÍNDIOS com sua comida simples e salutar. Na Europa,esses Imigrantes eram gente pobre que nem cavalo tinham. Aqui no Brasil conseguiram uma montaria e se julgavam Donos do Mundo.(Está no livro de Paulo Leminski sobre a colonização europeia do Paraná e os Polacos,alemães,italianos. Leminski dá uma aula de História e Sociologia. Certa feita,lá no Rio Grande,uma senadora de nome Ana Sirotsky declarou que iria receber Lula com o relho na mão.*AQUI NO SUL ,BATEMOS DE RELHO NESSES INTROMETIDOS.* Pois é,Jacaré. KKKKKKKKKKKKKKKK Detalhe. A Famiglia Sirotski é dona da Rede BrasilSul que manda e desmanda na cabecinha dos sulistas. Em suma.Os Sulistas consideram os NORTISTAS e NORDESTINOS uma Gentalha. Assim como os Negros. Em Porto Alegre,o desfile de Carnaval das Escolas de Samba foi tirada do centro da cidade e jogada para uma área mais longe. Como disse o Cesar Menotti:*SAMBA É COISA DE BANDIDO.* Pois é,Mané. Vá conhecer como os sulistas tratam os Índios e Negros. As MISSÕES ( relíquis histórica) foram destruídas pelo colonizador europeu tacanho e agressivo. No filme-A MISSÃO-mostra bem isso. Pois éJacaré Mamá na vaca cê num qué,né? KKKKKKKKKKKKKKKK Detalhe. Na [epoca do auge do café,no norte do Paraná,muitos nordestinos,fugindo da seca,foram trabalhar na s lavouras de café. Há um texto muito bonito no recanto das Letras,do Iratiense Joel,que fala sobre os nordestinos e suas tradições. Vale a pena ler. O Brasil brasileiro começa em SP e vai para o Noorte /Nordeste. É a Raça Brasileira miscigenada. Alegre e bonita. O ÍNDIO,o PORTUGUÊS e o NEGRO formaram esta terra de Santa Cruz. Linda e Maravilhosa. Viva o Povo Brasileiro!