As sociedades místicas fechadas da ilusão virtual

Se há um setor que anoja,esse é o setor das sociedades místicas fechadas.

Especialmente as de Redes Sociais.

Não menos espúrio e enojável,o tipo de público que elas atraem....

Ou no que se tornam alguns maus exemplos,que se filiam a isso.

Há pessoas que iludidas com grupos de Redes Sociais,"adentram",e se tornam simplesmente repugnantes...

Se considerando a partir daí,tipo um quinto poder....

Se imaginam influentes no que postam,dizem,criticam,ou fazem....

Xingam em online,ou ignoram antigos conhecidos.

Base;

Líderes dessas Tradições virtuais,que não menos infantis,se consideram os comandantes do Mundo....

Inspiração:

Teorias de conspiração haver com Maçonaria,Priorado de Sião,Illuminati,Templários e semelhantes.

E o mais hilário,é que esses membros novos,"empinam seus narizinhos",mas nem sequer são influentes nos setores da sociedade.

É uma autêntica "lavagem cerebral",o que fazem com eles.(E eles caem feito patinhos).

Semelhante aos asquerosos e atuais filmes de ação,em que só se vê pessoas imbecis,arrogantes,desbocadas,grosseiras,parecendo o típico cidadão,que nunca pegou numa arma pesada,ou vestiu uma farda na Vida.

Sem a mínima condição de trabalhar em grupo,esses personagens hollywoodianos,"cheios de sí",parecendo um grupinho de abestalhados juvenis,quais jamais puseram as mãos numa pesada arma,ou vestiram um uniforme de agente na Vida!

E que,

Certamente,na primeira missão destruiriam-se mutuamente,entre brigas deles próprios entre sí!

A granada então,"engoliriam" falando:

-Ah...

Que se explôda o Mundo também.....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 08/07/2022
Reeditado em 08/07/2022
Código do texto: T7555575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.