"Tudo Acontece no Tempo de Deus Diário de Um Jovemdobem Capítulo 109 CIX "!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus e, não no Nosso Tempo,Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e ,Onisciente,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,A Vontade de Deus é Boa, Perfeita

e ,Agradável e Soberana,É a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria,Tive Muitos Momentos de Oração Durante a Sexta-feira ,Vivi com Sabedoria e Humildade Meu Dia,Acabei de Chegar da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na cidade de Apucarana Paraná ,onde eu Jovemdobem Congrego ,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Saiba que É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,É Você o Seu Principal Adversário,Em Nosso Coração Existem Dois Lobos,Lobo do Amor,Lobo do Ódio,Lobo da Bondade e Lobo da Maldade,Lobo Bom e,Lobo Mau,Lobo do Bem e,Lobo do Mal Sobrevivem Aquele Lobo que Decidires Alimentar,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas,de Momentos Bons e Maus,de Alegrias e Tristezas,Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus e Ter Fé em Deus,Ter uma Vida de Oração Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Mesmo que Estejas Passando Fome,Morando na Rua,Passando Frio,Fome,Sede e Necessidades Vivendo uma Miséria Extrema,Tenha Fé em Deus em Jesus Cristo Jeová Jire,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins que Servem pra Você Amadurecer,Crescer e Aprender com as Pancadas levadas desta Vida,Com as Lutas e Aflições e Angústias,Deus te Ama Muito,Busque há Deus Enquanto se Pode Buscar e,Enquanto há Tempo,Boa Noite,Bom Descanso,Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus,Repleto de Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Em 2022 Eu Completarei 35 Anos de Vida,Amadureci Muito nestes Últimos Anos,Aprendi e,Tirei,Tenho Tirado Lições De Vida dos Meus Erros,As Lutas Serão Muitas e,As Adversidades,Problemas, Obstáculos e ,as Aflições Nos Deixam Mais Fortes,As Angústias nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus e Nunca Desistam dos seus Sonhos,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Agradeça pelas Adversidades Problemas Obstáculos e Momentos Angustiantes,Em Tudo daí vos Graças à Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,Não Reclame Nem Murmure Pelas Dia Desta Vida,Agradeça Mais,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Vivam Mais com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade,Ajam com Solidariedade e ,Bondade ,Sejam Generosos Como é a Chuva e ,Altruístas como é o Sol,Seje Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Amem seus Amigos e Inimigos também,Clamem Implorem Supliquem a Deus por Sabedoria para teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Agir com Equilíbrio e Temperança,Bons Sonhos,Fiquem com Deus,Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Escolhas Determinam Futuros,Atitudes Direcionam Vidas,Sonhos Fortalecem a Alma e Autoestima,A Fé em um Deus Amoroso,A Esperança em Jesus Cristo Operam Milagres em Nossas Vidas "!!!