"Momento da Palavra da Tarde de 08 de Julho de 2022-Em Busca da Felicidade"!!!

"Boa Tarde,A Paz do Senhor Jesus Cristo,Meu Senhor,Minha Senhora,Caro Irmão,Cara Irmã,é Chegado o Momento,de Uma Palavra Profética que Acalme A Sua Alma e,o Seu Coração,Com Vocês o Momento da Palavra que Deus te Abençoe e,De Forças e Muita Fé em Deus, Porque em Jesus Cristo,Somos Mais Que Vencedores,Deus é Contigo"!!!

"Estamos Neste Mundo de Passagem,Estamos em Busca da Felicidade Verdadeira,Felicidade que É Feita de Vitórias e Derrotas,Derrotas que Engrandecem os Seres Humanos Fazendo os Amadurecer,A Felicidade é Feita de Atitudes e Escolhas,Acertos e Erros,Dias Bons e Maus,Feita de Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração,Feita de Momentos que Passam ou não Passam,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Jesus Cristo é o Nosso Melhor Amigo,Tudo é Para a Honra e a Glória do Senhor Jesus Cristo,Nos Temos que Pedir em Nossas Orações,para Deus nos Dar Sabedoria Para Alcançarmos a Maturidade,o Equilíbrio,Domínio Próprio,Temperança e Mansidão,Ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Cada Dia é Único e Especial,Só Pelo Simples Fato de Podermos Andar,Ir e Vir,Enxergar Contemplar O Sol,A Lua,e as Estrelas já Temos que Agradecer a Deus pela Dádiva da Vida,Temos que Ter em Mente, que o Sentido da Vida, está em Agradar a Deus ,Abençoar as Pessoas e,Fazer A Vontade de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,A Diferença é a Forma como Queres Enxergar as Suas Vidas e Como Enfrentas Seus Problemas,O que é Problema pra Mim Pode Ser Solução Para Você,É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,A Sua Confiança tem de Estar Enraizada em um Deus Amoroso e,Bondoso,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,A Sua Felicidade está em Suas Mãos,Portanto Tenha Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Fale Menos,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes e Sejam Generosos Como é a Chuva,Sejam Tardios ao Irar e Prontos a Ouvir,Em Meio a Uma Discussão Fique em Silêncio,Não Fale Nada,Não Responda a Agressões Verbais,E Ofensas que Recebes Ajam com Sabedoria e Maturidade muita Longanimidade e Equilíbrio,Pois o Silêncio é uma Forma de Sabedoria,Afinal de Contas a Pior de Todas as Armas,Não é a Arma De Fogo e Sim a Língua que é o Chicote da Alma,A Língua Ataca e Defende,Fere e Consola,Humilha ou Edifica,Ressuscita ou Mata,A Língua Pode Ser Luz ou Escuridão,A Língua Pode Ser Luz ou Escuridão,A Língua Abençoa ou Amaldiçoa,Cuidado Com O Que Falas é Bíblico:O Tolo Quando se Cala é Sábio,Agrade a Deus Sempre em Atitudes,Escolhas,Decisões,Ore Sempre,Medite Dia e Noite Noite e Dia na Bíblia Sagrada de Deus,Jamais Deixem que o Mal do Mundo Apague a Sua Luz,Jamais Percam a Fé em Deus,em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz,Deus te Ama e é Contigo,Nunca Devemos desistir Dos Nossos Sonhos,São os Sonhos que Dão Sentido às Nossas Vidas,Os Sonhos Tornam Alegres Nossas Vidas,Quem Não Sonha Morre Vegeta Aos Poucos,O Melhor Lugar Para se Estar é Aos Pés de Jesus Cristo,No Fundo do Poço,Ja Estamos Arrasados Com Nossas Vidas e Atitudes imaturas,Estamos Decepcionados De Estar Desempregado ,Vivendo de Favor,Tristes por Viver uma Miséria Extrema Emocional,Espiritual e Financeira,Estamos no Fundo do Poço já,Não Afundaremos Mais,És Chegado O Momento de Refletir sobre as Nossas Atitudes Imaturas e Escolhas Erradas,Temos de Reconstruir uma Nova História em Nossas Vidas,O Silêncio é uma Forma de Sabedoria e Maturidade,Devemos ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo é Para a Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Momentos de Oração e,De Comunhão com o Espírito Santo de Deus,Jamais Reclamar dos Problemas,Das Contas,Das Dificuldades em Nossas Vidas,Eu Não Sou Perfeito,Nem Sou Dono da Verdade,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Sou Apenas um Servo de Deus Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Que Através do Recanto das letras e do whatsap e Pessoalmente Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo a Toda Criatura,Tenham Um Fim de Semana Abençoado por Deus,Temos de Amar Mais,Abraçar Mais,Adorar Mais,Louvar Mais e Sempre,Medite Dia e Noite Noite e Dia na Bíblia Sagrada de Deus,Se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo Temos de Lutar Por uma Família Unida e Abençoada por Deus,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??Tudo Acontece no Tempo de Deus,A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana é o que Importa e que Faz Toda Diferença,Boa Tarde Fiquem com Deus Com Jesus Sempre vou me Levantar!!