"Aguenta Firme, Não Desista Tenha Fé em Deus,Muita Esperança em Jesus Cristo que a Sua Benção,A Sua Graça e sua Provisão Vai Chegar"!!!!

"Aguenta Firme,Não Desista Continue a Lutar as Crises e as Dorem Acontecem,Mas Chega uma Hora que elas tem seu Fim,Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida,Seja Prontos a Ouvir,e Tardios ao Irar e ao Falar,A Sabedoria se Habita no Silêncio,O Tolo Quando se Cala é Sábio,Se esta Certo Fique Quieto,Se esta Errado Continue Calado,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,Avançar Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,Pra Sua Família e Seus Amigos,Entregue suas Aflições e,Angústias nas Mãos de um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Apenas Confie,Esperem,Descansem em um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Amar a Deus mais do que Tudo e Amar ao Próximo Como a si Mesmo,Verdadeiro Prazer Desta Vida Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas,Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas ,Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas e,Sim Digam Aos seus Problemas que Você Tem um Grande Deus Formoso um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Um Deus que te Ama Muito como Somos Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus e de Amor,Tenham uma Boa Tarde uma Noite Repleta De Bênçãos e um Final de Semana Abençoado por Deus,Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus saiba que Deus te Ama Muito e Estarás Sempre Contigo,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,@Tudo Acontece no Tempo de Deus"!!!