OS CRIMES DE LULA E DO PT NA BERLINDA, OUTRA VEZ

Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Quem e quantos de nós não gostaria de possuir uma bola de cristal? Por certo muita gente, apesar que muitas também não fariam a menor questão de tê-la, porque não estão preocupados com nada do que rola país à fora. Essa gente de esquerda são o exemplo. Isso porque puxam contra, o tempo inteiro, buscando destruir o pouco já feito no país, as coisas boas que favorecem a maior parte da população.

Acontece que mesmo esta parece não enxergar direito. Não vê o que é necessário ver. Por isso, talvez, buscar viver sob dependência dos malandros. Os esquerdalhas que governaram o país, transformando a população em simples miseráveis. Pessoas dependentes do governo. Aqueles que se contentam com misérias.

Quanto à posse da bola de cristal, por que isso? Oras, para poder adivinhar o futuro. O que acontecerá de bom, ou até mesmo de ruim, no futuro. Mas um tempo relativamente curto. Outubro, por exemplo. E saber o desfecho das eleições que todos nós participaremos nesse mês.

É bom que nos preocupemos com isso. A miséria já nos ronda em países limítrofes com o nosso, nesse mesmo continente. Porque a gentalha esquerdista, a única coisa que quer e oferece, é a miséria comum. E a mostra está bem aí ao lado, para que tenhamos noção do perigo que estamos correndo.

E chega a ser surpreendente o avanço deles. O ano de 1964, aqui no Brasil, nos mostrou o que estava para acontecer com o povão, caso as Forças Armadas não tivessem agido com presteza e objetividade contra aquele bando de desalmados. Gente criminosa. Assassinos, ladrões, terroristas.

Mesmo assim a corja ressurgiu das cinzas e agora torna a nos assombrar. O PT e Lula, sintetizam o horror. E todos sabem muito bem o que são. Mas parece que não acreditam no que eles podem produzir contra o Brasil desta vez.

Felizmente temos um Presidente da República sério e compenetrado. E com sólidos conhecimentos militares. E que também anda contando com o apoio deles, haja vista que seu Vice é um deles. E se não fosse, provavelmente a bandidalha já tivesse agido com mais objetividade contra o país.

Eles não descansam um só instante. Isso requer que a população faça o mesmo e vigie o tempo todo, também. No momento todos deveriam cobrar os desfechos do levantamento feito e apresentado pelo ex-tesoureiro do PT, Marcos Valério, na época do mensalão. Ele está aí fazendo novas denúncias contra os que cometeram diversos crimes naquela época. E insiste em acusar Lula de ser o mandando da morte do prefeito Daniel, de São Bernardo-SP.

O nosso país não pode se submeter a esse tipo de gente. De forma alguma. Seria necessário bani-lo de vez de concorrer no pleito de outubro. É o mínimo que se pode fazer.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 07/07/2022
Código do texto: T7554309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.