"Não Desistam dos seus Sonhos,Creia em Deus,Creia em Jesus Cristo de Nazaré -Diário de Um Jovemdobem Capítulo 107 CVII "!!!

"Muitos irão te Julgar,Outros irão te Criticar,Alguns Te Odiarao,A Maioria Das Pessoas que Convive,Não Dão Nada por Você,Poucos te Apoiarão e ,Menos Ainda Estarão do Seu Lado Te Incentivar a Lutar pelos seus Sonhos,Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir e Avançar Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Deus te Ama Muito,Nunca Duvide do Amor de Deus, de Jesus Cristo por Suas Vidas,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Jesus Cristo é o Pão da Vida,Jesus Cristo é o Médico dos Médicos,Jesus Cristo Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,É O Filho de um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente,o Grande Eu Sou,Servimos um Deus que é o Inicio e o Fim,Tudo Acontece no Tempo de Deus e não no Nosso,Muitos te Rejeitam ,ou Te Rejeitarao ou,Estão te Rejeitando te Menosprezando e,Te Humilhando Por ser Humilde,Pobre,Por Viver Humildemente com Lutas e Com Pouca Condição De Ter uma Vida Melhor,Ei As Dificuldades nos Fazem Ser Fortes e Corajosos,As Lutas Formam Vencedores,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Jesus o Nazareno Venceu a Morto,Ressuscitou e Vive para Sempre,Temos Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico nas Dificuldades desta Vida,Dedique Tempo de Excelência para Deus,Orem Mais,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Amem seus Amigos e Inimigos seu Próximo,Vivam Com Humildade e,Com Simplicidade no seu Caminhar,Tenham Mais Gratidão e,Sabedoria, para Teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas ,muita Longanimidade, Muita Maturidade Ajam com Generosidade e Amor ao Próximo acima de Tudo,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,em meio as Aflições e Angústias Clamem:Jesus Cristo Filho de Davi tem Misericórdia de Mim,Meu Deus o Que Está Acontecendo?Aonde o Senhor está que Não Escuta Minhas Orações e Que não Vê meu Choro meu Sofrimento??Porquê Não Fala Comigo,O que Eu Fiz Meu Deus Para Sofrer o que Estou Sofrendo???Meu Deus Daí me Forças,Estou sem Esperança na Vida,Me Ajude a Ser um Homem Melhor,Um Homem Feliz que Servi a Deus e ao Próximo,Me Ajude a Ser um Filho Amoroso,um Irmão Esforçado que Ama seus Pais, Suas Mães,seus Irmãos,Me Ajude a Ser um Servo de Deus,Um Missionário,um Evangelista que Prega o Ide ,o Amor de Deus de Jesus Cristo as Pessoas que Passam Pelo meu Caminho,Quero ser o Meu Melhor em Tudo que Tiver Feito,Para Agradar te a Deus e Fazer a Vontade do Senhor Jesus Cristo,Servimos um Deus Todo Poderoso que Ensina,Transforma,Muda,Cura,Trabalha,Renova,

Liberta,Fortalece,Um Pai Amoroso que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Servimos um Deus que Opera Milagres e Maravilhas Em Nossas Vidas,Servimos um Deus que nos Ama, sendo Nós Seres Humanos, Mortais Pecadores,Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados ,Deus Abre Portas 🚪 que Homem Nenhum Pode Abrir,e sim Glórias Aleluia Deus Fecha Portas 🚪 que Ninguém Pode Fechar,Não Turbeis Vosso Coração,Descanse em Deus, em Jesus Cristo,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Tudo nas Mãos de Deus,Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas,Orem Pelos seus Inimigos,Clamem,Louvem,Adorem a Deus mais Vezes por Dia,Senhor Jesus Cristo se Alegra com Sua Oração e,Adoração,Escute Louvores,Aprendam com as Pregações dos Cultos e,Da Internet,Sejam Altruístas como é o Sol e, Resilientes Ser Generosos Como é a Chuva,Não Desistam dos seus Sonhos,Sonhe em Ser um Filho Amoroso que Ama sua Família,Sonhe em Ser um Funcionário Competente,Um Bom Cristão,Sonhe em Ser um Homem Um Ser de Caráter Inelibado e,Irrevogável de Princípios Éticos e Morais,Sonhe em ser um uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Sonhe em Ser uma Pessoa Altruísta que Age com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo acima de tudo,Seja um Dependente do Amor de Deus,Da Misericórdia de Deus, de Jesus Cristo nas Suas Vidas,Saibam que Deus Vai na Frente, Abrindo os Caminhos, Quebrando as Correntes Tirando os Espinhos, Ele Ordena Aos Anjos Pra Contigo Lutar ,ele Deus Abre as Portas pra Ninguém mais Fechar, Deus Trabalha pra Quem Nele Confia Caminha Contigo De Noite e Dedia Erga Tuas Mãos sua Benção Chegou e Comece a Louvar com Muito Amor!!!

"Estou no Mundo ,mas Não Sou Escravo do Mundo Dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal das Trevas,Pelos Inimigos dos Servos de Deus,A Luta engrandece Sua Vitória,Lutas Formam Vencedores,Dificuldades nos Fazem Crescer e Aprender que Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Derrotas te Fazem Amadurecer e Crescer com o Aprendizado de Que Tentou,Lutou deu seu Melhor,Mas aos Pés de Jesus Cristo Irá Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Com Deus No Controle de Suas Vidas,Atitudes e Escolhas,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Orei Durante a Quarta feira,Escrevi Mensagens de Fé em Deus em Jesus Cristo Como o Jovemdobem,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e com Responsabilidade,Escutei e Louvei a Deus,Li a Bíblia Sagrada de Deus,Acabei de Chegar de um Culto Tremendo e Abençoado por Deus,Muito Impactante e Muito Importante Foi a Ministração a Palavra Trazida com Sabedoria e Humildade pelo Pastor Roberto,Que Palavra Profética e Abençoada Teve Está Noite na Igreja Nova Vida em Cristo em Apucarana Paraná,Vivi com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade minha Quarta Feira,Vou Orar Agora Agradecendo por Mais um Dia Vencido e,Se Preparando para a Quinta-feira que está a Caminho por Vir,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Bom Descanso,Fiquem com Deus ,Pois Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida Está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Abençoar as Pessoas Dar seu Melhor Glória ao Próximo,Está em Dobrar Seus Joelhos nas Madrugadas e Orar Agradecendo por Tudo que Tens na Vida,Nada é Nosso Tudo Pertence a Deus,Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata neste Mundo chamado Terra,Tenham Prazer em conhecer a Bíblia Sagrada de Deus,Leiam a Bíblia Dia e Noite Noite e Dia,Amem o Bem,Amem a Deus e não Amem ao Dinheiro,Não Sejam Escravos do Dinheiro do Poder do Mal que as Pessoas são Dominadas pelo Poder que o Dinheiro traz,Sejam Dependentes do Amor de Deus de Jesus Cristo,Perdoem Mais,Não Guadem Magoa,Ódio nem Rancor no Coração,Não Deixem a Maldade Contaminar o Amor e apagar o Brilho e a Luz no seu Coração Deus te Ama e Como Ama,Tenham Mais Amor,Mais Alegria,Mais Gratidão e Empatia mais Compaixão com o Próximo,Você é Um Ser de Luz,Quando Ameaçar um Apagão Externo a sua Luz Interior Deverá Brilhar!!!Você é um uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Não Faca Mal a Ninguém,Não Fale Mal dos outros e nem Pague o Mal com o Mal,Não Cometa nenhum Suicídio contra a Sua Vida,Nao Use Drogas,Não seja Reféns do Álcool nem Escravos do Cigarro,Tem Pessoas que precisam de Você Saudável com Saúde Pessoas que te Amam e que são Dependentes de Você Noite,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,Pra seus Amigos e Familiares,Forte Abraço Fiquem com Deus Bom Descanso.